“Pensei que era gay”, diz Nicole Kidman sobre Jimmy Fallon

"Foi tão constragedor e eu fiquei pensando que você era gay", disse a loira ao apresentador do "Tonight Show"

“Pensei que era gay”, diz Nicole Kidman sobre Jimmy Fallon
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jimmy Fallon passou por um grande constrangimento no “Tonight Show”, enquanto entrevistava Nicole Kidman. Ela disse ao apresentador que o cantou durante um encontro, e ele simplesmente a ignorou. Segundo a loira, a ocasião aconteceu por conta de um amigo em comum, que marcou de ambos se reunirem numa noite, mas tudo acabou com um grande fora para o “currículo” da estrela hollywoodiana. 

De acordo com ela, o apresentador não dizia uma palavra sequer, e ainda colocou um “video game ou algo assim”. “Quase uma hora e meia depois eu pensei que você não estava interessado. Foi tão constragedor e eu fiquei pensando que você era gay", disse, arrancando boas risadas da plateia e constrangendo Jimmy, que perdeu a chance de namorar a ex-mulher de Tom Cruise e atual esposa de Keith Urban. 

Ainda durante a entrevista, o homem que deu um fora em Nicole Kidman relembrou o dia em que comprou queijos finos para o dito encontro com a atriz, que tinha se convidado para ir ao apartamento dele com o amigo em comum. 

A loira, atualmente com 47 anos de idade, também revelou o motivo de não ser muito próxima dos fãs, sendo considerada por muitos como a “rainha do gelo”. "Eu sou muito tímida, mas conforme eu envelheci eu perdi um pouco da timidez", contou. 

"Nossas crianças não entendem o que nós fazemos, então, para eles é como 'Por que este estranho está tirando foto com você?'. É muito enlontecedor para as meninas", explicou Nicole, que também diz ter uma vida bem calma longe dos holofotes. "Acho que isso é algo que eu sempre quis e não sabia como encontrar - e encontrei agora. Eu dou mais risada, sou mais feliz", concluiu. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: