Nicole Kidman fala sobre "fora" de Jimmy Fallon: "Fiquei pensando que você era gay"

Atriz revelou ter se interessado por ele em certa ocasião, mas foi ignorada pelo apresentador

Nicole Kidman fala sobre "fora" de Jimmy Fallon: "Fiquei pensando que você era gay"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a bela Nicole Kidman foi entrevistada pelo apresentador Jimmy Fallon em seu programa "Tonight Show", da TV americana, e meio que sem querer, deixou Jimmy pra lá de constrangido. Durante sua conversa, a atriz revelou ao apresentador que o "cantou" durante um encontro, e ele simplesmente a ignorou!

Ainda de acordo com a loira, o encontro foi arranjado por um amigo em comum, que marcou de ambos se reunirem em uma noite, mas tudo acabou com um grande fora para o "currículo" da estrela hollywoodiana. 

De acordo com ela, o apresentador não dizia uma palavra sequer, e ainda colocou um "vídeo game ou algo assim". "Quase uma hora e meia depois eu pensei que você não estava interessado. Foi tão constrangedor e eu fiquei pensando que você era gay", disse, arrancando boas risadas da plateia e constrangendo Jimmy, que perdeu a chance de namorar a ex-mulher de Tom Cruise e atual esposa de Keith Urban. 

Ainda durante a entrevista, o homem que deu um fora em Nicole Kidman relembrou o dia em que comprou queijos finos para o dito encontro com a atriz, que tinha se convidado para ir ao apartamento dele com o amigo em comum. 

A loira, atualmente com 47 anos de idade, também revelou o motivo de não ser muito próxima dos fãs, sendo considerada por muitos como a "rainha do gelo". "Eu sou muito tímida, mas conforme eu envelheci eu perdi um pouco da timidez", contou. 

"Nossas crianças não entendem o que nós fazemos, então, para eles é como 'Por que este estranho está tirando foto com você?'. É muito enlouquecedor para as meninas", explicou Nicole, que também diz ter uma vida bem calma longe dos holofotes. "Acho que isso é algo que eu sempre quis e não sabia como encontrar - e encontrei agora. Eu dou mais risada, sou mais feliz", concluiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: