Após "fora", Nicole Kidman revela que pensou que Jimmy Fallon fosse gay
"Foi tão constragedor e eu fiquei pensando que você era gay", disse a loira ao apresentador do "Tonight Show"


O ator, comediante e apresentador Jimmy Fallon passou por um grande constrangimento no “Tonight Show”, enquanto entrevistava Nicole Kidman. Ela disse ao apresentador que o cantou durante um encontro, e ele simplesmente a ignorou. Segundo a loira, a ocasião aconteceu por conta de um amigo em comum, que marcou de ambos se reunirem numa noite, mas tudo acabou com um grande fora para o “currículo” da estrela hollywoodiana.
De acordo com ela, o apresentador não dizia uma palavra sequer, e ainda colocou um “video game ou algo assim”. “Quase uma hora e meia depois eu pensei que você não estava interessado. Foi tão constragedor e eu fiquei pensando que você era gay", disse, arrancando boas risadas da plateia e constrangendo Jimmy, que perdeu a chance de namorar a ex-mulher de Tom Cruise e atual esposa de Keith Urban.
Ainda durante a entrevista, o homem que deu um fora em Nicole Kidman relembrou o dia em que comprou queijos finos para o dito encontro com a atriz, que tinha se convidado para ir ao apartamento dele com o amigo em comum.
A loira, atualmente com 47 anos de idade, também revelou o motivo de não ser muito próxima dos fãs, sendo considerada por muitos como a “rainha do gelo”. "Eu sou muito tímida, mas conforme eu envelheci eu perdi um pouco da timidez", contou.
"Nossas crianças não entendem o que nós fazemos, então, para eles é como 'Por que este estranho está tirando foto com você?'. É muito enlontecedor para as meninas", explicou Nicole, que também diz ter uma vida bem calma longe dos holofotes. "Acho que isso é algo que eu sempre quis e não sabia como encontrar - e encontrei agora. Eu dou mais risada, sou mais feliz", concluiu.