Gretchen desmente declaração de Andressa Urach sobre trabalho como streaper

"Nunca fiz striptease, meus shows sempre foram de canto e dança", afirmou a ex-dançarina

Gretchen desmente declaração de Andressa Urach sobre trabalho como streaper
Carol Souza
Por Carol Souza

Após as novas e polêmicas declarações de Andressa Urach em entrevista ao portal EGO, onde citou o nome da ex-dançarina Gretchen, que afirmou que a morena, mãe de Thammy Miranda, era dançarina de streaptease, a própria Gratchen se pronunciou sobre o comentário e afirmou não ter gostado nada de ser classificada como uma profissional que tira a roupa por dinheiro.

"Fiz striptease por cachês muito bons. Fiz, sim. Mas ali eu te digo: não foi pecado porque não estava vendendo meu corpo para o sexo. Era um show que famosas como Gretchen fazem. Eu era uma profissional que foi contratada pra ficar seminua e dançar. Foi um trabalho. Não era uma prostituição", disse Urach na entrevista.

Ao saber das declarações de Andressa, Gretchen desmentiu que tenha trabalhado como streaper. "Nunca fiz striptease, meus shows sempre foram de canto e dança", afirmou Gretchen.

E prosseguiu: "Não sei por que as pessoas insistem em usar meu nome para se promover. Fico indignada com certos comentários. Cada vez que fico sabendo desse tipo de comentário, tenho mais certeza de que fiz bem em estar onde estou", disse ela, que atualmente mora em Portugal com o marido, Carlos Marques.

Com informações do portal Cidade Verde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: