Uau! Em 7 minutos, Tom Hanks encena seus maiores filmes

Ator deu um show e lembrou diversos longas de sucesso no "The Late Late Show"

Uau! Em 7 minutos, Tom Hanks encena seus maiores filmes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos principais convidados do programa "The Late Late Show with James Corden", Tom Hanks deu um show à parte ao encenar seus filmes de maior sucesso em apenas sete minutos, com um clima bem descontraído, da mesma forma que apareceu no novo clipe de Carly Rae Jepsen.

Visto recentemente em Caminhos da Floresta, James Corden chamou Hanks para reencenar os filmes de sua carreira. E o resultado ficou incrível, como você vê logo abaixo. A dupla relembrou clássicos como Quero Ser Grande, Filadélfia, Forrest Gump - O Contador de Histórias e Toy Story, mas também não esqueceu de longas menores como Joe Contra o Vulcão e Uma Equipe Muito Especial.

Confira o vídeo:

Corden trouxe Mila e Hanks juntos, interrompendo uma tradição do talk show, e os manteve no palco durante todo o programa. Ele também realizou as entrevistas sentado ao lado deles, em vez de atrás de uma mesa.

Depois de cumprimentar Mila por seu bebê recém-nascido, que ela teve com Ashton Kutcher, Corden perguntou se eles estavam casados. Mila respondeu: "Eu não sei, talvez."

Hanks apontou para um anel no dedo dela, e Corden exclamou: "Eles se casaram!" E cumprimentou Mila, que não confirmou, mas parecia estar agradecendo-o antes de um corte para os comerciais.

Com informações dos portais Adoro Cinema e Terra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: