Impressionante! Tom Hanks relembra seus maiores papeis em apenas 7 minutos

Ator consagrado deixou fãs de boca aberta ao interpretar seus maiores personagens no "The Late Late Show with James Corden"

Impressionante! Tom Hanks relembra seus maiores papeis em apenas 7 minutos
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o ator hollywoodiano Tom Hanks deu uma verdadeira aula de interpretação no programa "The Late Late Show with James Corden", deixando apresentador e público boquiabertos, justificando muito bem seu prestígio na indústria do cinema.

O ator aceitou interpretar novamente os papeis já vividos por ele em seus filmes de maior sucesso. Porém, há um detalhe a ser considerado: Tom o fez em apenas sete minutos! E deixando a todos ainda mais impressionados, o ator seguiu em um clima bem descontraído, da mesma forma que apareceu no novo clipe de Carly Rae Jepsen. 

Visto recentemente em "Caminhos da Floresta", James Corden chamou Hanks para reencenar os filmes de sua carreira. E o resultado ficou incrível, como você vê logo abaixo. A dupla relembrou clássicos como "Quero Ser Grande", "Filadélfia", "Forrest Gump - O Contador de Histórias" e "Toy Story", mas também não esqueceu de longas menores como "Joe Contra o Vulcão" e "Uma Equipe Muito Especial".

Confira o vídeo:

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: