Críticas! Zayn Malik, ex-One Direction, lança música solo após deixar a boy band e gera irritação
Louis Tomlinson, ex-companheiro de banda, divulgou reclamação em rede social e foi apoiado por fãs


Apenas seis dias após anunciar sua saída repentina One Direction, o jovem cantor Zayn Malik, que disse estar deixando a boy band para ser um "jovem normal" parece não ter conseguido deixar o mundo da música e nesta segunda-feira (30) divulgou sua primeira canção solo.
A música em questão é uma versão acústica de "I Won't Mind", que foi lançada pelo produtor britânico Naughty Boy e que com menos de 24 horas no ar já causou intriga, tendo desagradado os ex-companheiros de Malik do One Direction, além dos fãs do grupo.
"Deixe a música falar. Não há nada além de amor pelo que foi deixado para trás. É por isso que nós não nos importamos. #2016 #zaughty #zindabad", escreveu Naughty Boy no SoundCloud ao lançar a canção. Aparentemente pela hashtag, Zayn Malik deve lançar algum projeto no ano que vem.
Assim que a música de Malik saiu, Louis Tomlinson, integrante do One Direction, se sentiu ofendido com o lançamento e reclamou no Twitter. "Wow @NaughtyBoyMusic você é tão imprudente, colega. Sério, quantos anos você tem? Cresça!".
Naughty Boy tentou se explicar para Tomlinson, mas os Directioners, como são chamados os fãs da boy band, se voltaram contra o produtor e a hashtag #SuspendNaughtyBoy entrou nos trending topics mundiais já na segunda à noite. Confira a canção abaixo:
Fonte: G1.
