Zayn Malik anuncia clipe de 'Better'; Veja o teaser

O ex-integrante do One Direction empolgou os fãs com o comeback e já prepara o terreno para o novo clipe
O ex-integrante do One Direction empolgou os fãs com o comeback e já prepara o terreno para o novo clipe
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Este ano representou fortes emoções para Zayn Malik, que além de viver uma pandemia junto ao restante do mundo, ainda precisou assistir às estrondosas comemorações pelo aniversário de 10 anos do One Direction, ganhando apenas uma singela menção de Louis Tomlinson, e não muito mais do que isso. Nesta quarta-feira (23), no entanto, Malik empolgou os fãs ao anunciar seu tão aguardado retorno, com um teaser do videoclipe de "Better", seu mais novo single programado para estrear na próxima sexta-feira (25). 

O cantor não ofereceu muitas informações além do título da música em um tweet e uma pequena amostra do vídeo, que incluía uma cena de alguém espionando um Malik sem camisa em uma janela distante, e um gravador antigo. Veja:

O segundo álbum solo de Malik, "Icarus Falls", foi lançado em dezembro de 2018, mas o cantor se manteve bastante discreto desde então, aparecendo em um remix de "Trampoline", de Shaed, "Rumors", com Sabrina Claudio, "Flames", do R3hab, e o reboot de "A Whole New World", com Zhavia Ward, em 2019.

O comeback já vinha surgindo nas últimas semanas através de posts enigmáticos nas redes sociais, incluindo um provocante "tenho algumas coisas para mostrar em breve", no Instagram. 

Malik costuma receber um carinho especial dos fãs, sobretudo depois que começou a falar abertamente sobre sua luta contra a ansiedade e os bastidores do show business. Ele, inclusive, manteve uma rotina de poucos shows durante toda a carreira solo, e continua assim, voltando lentamente às redes sociais e anunciando seu novo projeto como uma esperança de dias melhores. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: