Foo Fighters: Dave Grohl confirma sequência da série musical "Sonic Highways"

"Haverá outra temporada de 'Sonic Highways'", disse Grohl, que anunciou ainda que a mesma deverá ser gravada no Reino Unido

Foo Fighters: Dave Grohl confirma sequência da série musical "Sonic Highways"
Carol Souza
Por Carol Souza

Pouco após o lançamento de seu novo álbum, o "Sonic Highways", gravado nas mais diversas cidades dos EUA, e de sua passagem pelo Brasil no mês de janeiro, o vocalista e guitarrista da banda americana Foo Fighters Dave Grohl deixou os fãs mais do que empolgados e novamente ansiosos ao anunciar recentemente em entrevista que a série musical "Sonic Highways" ganhará uma continuação, e que a mesma deve ser realizada no Reino Unido.

Em entrevista ao NME Grohl declarou: "Haverá outra temporada de 'Sonic Highways'. O legal sobre essa ideia é que pode ser feita em qualquer lugar, porque toda cidade tem uma história musical". E complementou: "De todos os lugares do mundo, o Reino Unido parece ser como pescar em um barril, muito fácil. Existe muita coisa aqui".

Ex-baterista do Nirvana e um dos músicos mais bem relacionados do mundo do rock, Grohl revelou que o desejo de continuar o projeto surgiu logo após a finalização da série para a HBO. "No momento em que finalizamos 'Sonic Highway', eu estava incrivelmente exausto, mas é como um luxo mágico, onde eu posso sair por aí, entrevistar as pessoas, aprender sobre a história de todos esses incríveis lugares. Logo eu não iria desistir, isso é certo."

Com uma nova motivação, Dave ainda salientou que nem ele e nem os outros integrantes da banda foram obrigados a produzir a série, e que não desejam ou ao menos pretendem parar tão cedo. "Nós não temos que fazer nada. Ninguém nunca nos disse o que fazer ou quando fazer. Eu acho que é uma das razões para estarmos por aí há tanto tempo - ninguém pode nos dizer quando parar".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: