The Noite: Junior Lima diz à Danilo Gentili que ainda é chamado de "Sandy e Junior"

Irmão de Sandy comentou sobre a vida de casado e a emoção de ser titio.

The Noite: Junior Lima diz à Danilo Gentili que ainda é chamado de "Sandy e Junior"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O The Noite da última segunda-feira (06) contou com a participação especial do músico Junior Lima, irmão de Sandy. No bate-papo com Danilo Gentili, Junior falou abertamente sobre fários assuntos, entre os mais importantes, foram as novidades da vida de casado e a emoção de ser titio. "Antes de mais nada eu quero dizer que vai ser uma entrevista de respeito porque agora, além de tio, você é um homem casado", avisou Danilo Gentili ao receber o músico Junior Lima.

"Tá gostando mais da vida de tio ou da vida de marido, dono de casa?", quis saber o apresentador, que se considera um solteirão convicto. "São coisas bem diferentes", argumentou Junior. "Mas tá tudo muito legal: a vida de casado tá incrível, na verdade a gente já morava junto antes, então a gente já tinha encontrado a sintonia".

"Depois que casa não muda mesmo se mora junto, muda alguma coisa?", investigou Gentili. "Cara, eu acho que a mudança é interna só... É como se a certeza ficasse ainda maior. Você se sente mais respeitado, as pessoas entendem o casal como um casal mais sério a partir daí", explicou o convidado.

E a pesquisa continuou: "É legal casar? Eu sou solteiro, é legal casar?", questionou o apresentador, em causa própria. "Eu acho que, se for com a pessoa certa, vale a pena", respondeu Junior, sem titubear. "E como você sabe que é a pessoa certa?", insistiu Gentili. "Para mim por enquanto tem sido incrível", se saiu bem o ex parceiro de Sandy.

Junior Lima no The Noite com Danilo Gentili
Danilo Gentili e Junior durante a entrevista no programa The Noite. Foto: Divulgação SBT

E acrescentou: "O nosso encontro foi muito legal, a gente tem muito em comum. Na parte principal a gente é muito parecido. É óbvio que também é importante ter as diferenças, mas a parte que é fundamental a gente tem em comum. Isso facilita muito a nossa convivência", comemorou o músico referindo-se à mulher, a modelo Monica Benini.

O cantor comentou que morou três anos sozinho e chegou a pensar que jamais conseguiria dividir a vida com alguém. "Eu penso isso, cara!", confessou Gentili. "É, dá um pavorzinho", concordou o entrevistado. Então, o apresentador chutou o balde: "É o 'maior legal' morar sozinho, eu cago de porta aberta, cara!". Junior amenizou: "Você fica muito livre, né? Mas é um pouco perigoso isso também. Porque depois você fica com medo de se comprometer. Mas quando a gente se conheceu a sintonia foi tão grande que a certeza já veio", assegurou o filho de Xororó.

O cantor ressaltou que ser considerado filho de "Chitãozinho e Xororó" e ser chamado de "Sandy e Júnior" ainda é recorrente em sua vida. "O cúmulo disso foi quando um cara chegou para mim e disse: 'Sandy e Jr., tira uma foto comigo?' Eu disse que tudo bem. Mas aí ele virou para minha irmã e falou: 'Vem você também, Sandy e Jr.!' Olha, eu era pequeno, era começo de carreira, mas eu nunca me esqueci dessa", confidenciou o músico.

Atualmente, Junior apresenta um programa na plataforma de vídeos Vevo: "Vevo Sessions". Segundo ele, é o primeiro programa que leva bandas e cantores para shows ao vivo na internet. "É um território livre, recebe todos os gêneros musicais. Tá sendo uma experiência muito louca, muito diferente", declarou o cantor que já fora apresentador do "Sandy e Jr. Show" na extinta TV Manchete (1997).

O artista, que confessou não gostar de se ver atuando, contou também que, além de suas funções de produtor musical e de fotógrafo profissional, está ensaiando um show novo com a sua banda "Soul Funk" para em breve botar na estrada. (F5, do Folha)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: