Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vão dar beijão em I Love Paraisópolis

Cena romântica entre Mari e Ben vai ao ar nesta quinta-feira, 09.

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vão dar beijão em I Love Paraisópolis
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs de Bruna Marquezine e Maurício Destri que torcem pelo romance dos dois na vida real terão uma boa surpresa no capítulo desta quinta-feira (09) da novela I Love Paraisópolis. O casal terá uma cena bem romântica com direito a "beijão" e uma partidinha de futebol. 

Na cena, Mari (Bruna Marquezine) sai para dar uma volta e espairecer. No campinho de futebol do Palmeirinha, ela chuta a bola deixada ali e a bola volta pra ela. Ela olha intrigada e vê Benjamin (Maurício Destri). "Vamos jogar?", sugere ele.

"Tá com saudade do tempo que eu te dava um olé?", brinca ela. Mas a deixa da segurança faz Ben se declarar: "Eu tenho saudade de tudo o que vivi do seu lado". Tentando cortar o clima, Mari chuta a bola e começa a jogar. Entre chutes e dribles, o arquiteto segura a amada, prestes a cair.

Olhos nos olhos, os dois se encaram e não conseguem fugir do que sentem. Se beijam apaixonados. Fofinhos! (Fonte: Gshow)

Bruna Marquezine e Maurício Destri
Ben e Mari, Bruna Marquezine e Maurício Destri, jogando uma partidinha de futebol em I Love Paraisópolis. Foto: Divulgação I Love Paraisópolis.

Na vida real, só amizade

Se em I Love Paraisópolis, Bruna e Maurício estão vivendo um casal fofo e apaixonado, na vida real parece que eles vão ficar mesmo só na amizade. Em entrevista conjunta ao site Extra, eles afirmaram que os boatos sobre o romance deles são falsos e que eles estão solteiros.

O namoro de Destri e Marquezine foi dado como certo após a mãe do ator confirmar durante participação no Mais Você que eles estavam juntos sim fora das telinhas. Mas parece que ela entendeu errado...

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: