"Fiquei aborrecida", desabafa Sandy sobre foto divulgada de seu filho

Cantora cedeu entrevista na última quinta-feira, 16, e falou sobre a foto divulgada de seu filho sem sua autorização.

"Fiquei aborrecida", desabafa Sandy sobre foto divulgada de seu filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sandy sempre deixou claro que iria ter uma relação com seu filho afastada da mídia, por isso é difícil ver eles juntos em fotos ou em programas de televisão, por isso a divulgação de uma foto de seu filho sem sua autorização há alguns dias deixou a cantora bem aborrecida. Em entrevista cedida na última quinta-feira, 16, quando marcava presença em uma exposição do irmão Júnior, ela desabafou: "Não tem como não dizer que não fiquei chateada, acho que o controle da vida de um bebê deveria estar totalmente na mãos dos pais, eu e o Lucas deveríamos escolher se ele será exposto, fotografado, deveria ser nosso controle. Fiquei aborrecida, chateada, não era o que a gente queria, mas nossa vida tem essas coisas", declarou a cantora ao site Ego.

O flagra foi feito na manhã da última segunda-feira (13), quando Sandy voltava do Rio de Janeiro para sua casa em Campinas (SP), após a grande final do reality "SuperStar", onde foi jurada.

Ainda na conversa, ela elogiou o talento do seu irmão para as artes: "Já sabia desses talentos do meu irmão, eu vi que ele começou a se interessar por isso já faz uns 10 anos. Ele já me fotografou, eu aproveito, às vezes estou precisando de uma sessão de fotos, me fotografou grávida, ficaram lindas, guardei as fotos, fotografa o Theo direto, a gente adora".

Sobre seu filho de um ano, Sandy derrete-se: "Está começando a andar, fala 'mama', Zelda, que é o nome do meu cachorro, fala mais Zelda do que papai (risos). Está começando a andar, ele é muito alegre, sorridente, vai com todo mundo", disse ela, que acredita que ser mãe é seu melhor papel: "Eu já sabia que eu tinha nascido para ser mãe, mas quando a gente é de verdade, a gente se apropria disso de uma maneira diferente, hoje eu sei do que estou falando, eu vivi isso, agora eu posso dizer do alto desses 12 meses de vida que eu realmente nasci para ser mãe, ser mãe é o meu papel mais gostoso de desempenhar, é o que eu faço melhor".

Por fim, descartou fazer um show especial com Junior, para celebrar seus 25 anos de carreira. "Os fãs pedem muito um remember, é impressionante. A gente mata às vezes a vontade em casa, a gente canta junto, toca junto, mas vontade profissional não temos mais, agora não, se isso acontecer em algum momento só para a gente se divertir, pode acontecer mais no futuro. Estamos em momentos diferente da carreira agora, ele com novos projetos e eu também", afirmou. (Fonte: Na Telinha)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: