Justin Bieber: Celebridades apoiam contagem regressiva do cantor para novo single

Shaquille O'Neal e Mariah Carey estão entre os vários artistas que entraram para a contagem regressiva de "What do You Mean?"

Justin Bieber: Celebridades apoiam contagem regressiva do cantor para novo single
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem está sempre ligado nas redes sociais de Justin Bieber, já deve ter percebido que o astro está publicando, continuamente, fotos de artistas com a frase "What Do You Mean?" escrito em papéis, fazendo alusão à música nova que está prestes a ser lançada. Shaquille O'Neal, Kylie Jenner, Ashley Benson, Mariah Carey e James Corden fazem parte deste grupo. 

Na última segunda-feira (3), o cantor canadense atraiu suspiros das fãs ao publicar imagens do novo ensaio fotográfico do qual participou, mais precisamente para a revista "Cosmopolitan". publicação, que chegará às bancas no dia 11, mostra Bieber sem camiseta, com corpo à mostra, assim como algumas de suas tatuagens. Na edição, ele fala do assédio, de mulheres, da carreira musical e, claro, da rotina atribulada de trabalho.

À publicação, Justin Bieber também fez algumas revelações sobre suas tatuagens, e no meio das explicações, acabou revelando que gostaria de fazer uma parceria com John Mayer, famoso por música românticas e também por seus projetos mais voltados para o Blues, como é o caso do John Mayer Trio.

Uma das canções favoritas de Bieber é "Teenage Dream", de Katy Perry, e ao falar da diva, ele acabou dizendo que "realmente gostaria de uma parceria" Mayer. Vale ressaltar que atualmente ambos os artistas trabalham em seus próximos álbuns de estúdio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: