One Direction "Drag Me Down" e estoura nas paradas britânicas

"Drag Me Down", primeira música do grupo após a saída de Zayn Malik faz sucesso nas paradas.

One Direction "Drag Me Down" e estoura nas paradas britânicas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

One Direction lançou seu primeiro single após a saída de Zayn Malik na última sexta-feira (07), e provando que a banda continua no auge, a canção figurou no topo de várias paradas internacionais, inclusive na britânica. A música foi lançada com o título "Drag Me Down".

O quarto single número um do One Direction teve 2,03 milhões de acessos em sua primeira semana em serviços de música por streaming como Spotify, Deezer, Apple Music e outros, segundo a empresa de medição Official Charts Company. Ou seja, o fenômeno continua e provavelmente o próximo álbum do grupo baterá novos recordes de vendas e audições ao redor do mundo.
Agora resta saber como será o desempenho das novas músicas do agora artista solo Zayn Malik. Só assim teremos uma ideia mais clara do quão foi bom (ou não) a saída do jovem da Boyband inglesa.

Calvin Harris

How Deep Is Your Love, de Calvin Harris and Disciples, saltou seis posições e ocupou a segunda colocação entre as músicas de trabalho, e a número um da semana passada, Black Magic, de Little Mix, ficou em terceiro lugar.

Já na lista de álbuns mais vendidos e ouvidos, a super banda de indie rock londrina The Maccabees conseguiu emplacar seu primeiro álbum na primeira posição com seu quarto lançamento de estúdio, Marks To Prove It. (Fonte: Cabine Cultural)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: