Namoro ou amizade? Maurício Destri passa dia dos pais na casa de Bruna Marquezine.

Segundo o jornal “O Dia”, o relacionamento do casal não é visto com bons olhos pela Rede Globo.

Namoro ou amizade? Maurício Destri passa dia dos pais na casa de Bruna Marquezine.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não importa quantas vezes são vistos juntos, Bruna Marquezine e Maurício Destri continuam negando o namoro. Dizem que são somente “amigos”, mas suas ações contrariam as palavras. No último domingo (09), o Benjamin de “I Love Paraisópolis”, passou o dia dos pais na casa da atriz em um almoço que reuniu toda a família dela. Algumas fotos foram divulgadas nas redes sociais, o que alimentou ainda mais os rumores sobre o relacionamento.

Em uma das imagens o jovem galã aparece sentado à mesa ao lado de dona Neide, mãe de Bruna. A irmã e o pai, assim como a própria Marquezine compartilham o momento de confraternização. Vale lembrar que Maurício também marcou presença no aniversário de 20 anos da artista.

De acordo com informações colhidas do jornal “O Dia”, os dois pombinhos estariam esperando a novela, na qual vivem um casal apaixonado, encerrar para então assumirem a relação. Enquanto isso a dupla de famosos tenta manter a discrição e evita falar sobre o assunto.

Ainda segundo o jornal, a rede Globo seria contra a possibilidade de o casal assumir o namoro enquanto ainda estão no ar em “I Love Paraisópolis”, esse seria mais um dos motivos que os levaria a adiar o relacionamento.

Vale lembrar que a mãe de Maurício chegou a entregar o namoro do filho com a colega de elenco durante o programa “Mais Você”. Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse namoro dure com o término da novela", disse Lucrécia Alves. Na época, o casal ficou desconcertado com a afirmação. "Vou te matar, mãe!", brincou o galã.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: