Foto de peito de Thammy Miranda vaza e atriz reclama

Imagem foi publicada pelo jornal Extra na última semana.

Foto de peito de Thammy Miranda vaza e atriz reclama
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz e filha de Gretchen Thammy Miranda falou pela primeira vez sobre a imagem que o jornal Extra divulgou onde ela aparece com seu peitoral após a cirurgia. A foto, feita por Fernando Torquatto está na biografia do ator "Thammy: Nadando Contra a Corrente". "E então de tarde fico sabendo que um jornal soltou minha foto já do livro que nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas ,enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês, meus amores, que esperaram e acompanharam minha cirurgia tá aí a foto!", desabafou Thammy.

"Ela está no livro pra ficar eternizada, mas ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vocês... Agradeço a todos que torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo que eu passo e passei... E também para héteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entendem se não quiser! Sei que tem ser humano que prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem porque perder meu tempo com eles... Dedico esse livro a todos vocês, que querem um mundo [melhor]", completou.

Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final do ano passado. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. "Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou perfeito", disse Thammy sobre o resultado, em contato com a reportagem do UOL durante o São Paulo Fashion Week.

Sobre o excesso de críticas que ele e alguns famosos recebem após assumirem publicamente como homossexuais ou bissexuais, Thammy disse. "Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?", questionou.

Atualmente, Thammy está comprometido com Andressa Ferreira, modelo que participa esporadicamente de quadros no programa "Legendários", da Record. O casal, que está junto há quase 2 anos, assumiu o relacionamento através de um post no Instagram, em dezembro de 2013. (UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: