Verdades Secretas resumo: Alex vai "consolar" Angel

Modelo terá briga feia com Gui e vai correr para os braços do padastro.

Verdades Secretas resumo: Alex vai "consolar" Angel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o final de semana, a novela Verdades Secretas está de volta, e os próximos capítulos, que já tinham cenas bem calientes, prometem surpreender ainda mais o público. Confira o resumo do núcleo que envolve Alex, Angel e Guilherme.

Alex e Angel terão outra noite de amor, e essa nova aventura promete "quebrar a internet" pelas cenas calientes e pelo enredo que a trama vai construir para o romance acontecer. Angel e Gui, que estavam dando um tempo, terão mais uma briga feia e darão fim de uma vez ao casamento, o motivo? O rapaz descobre que sua amada já ganhou a vida vendendo seu corpo e tenta "comprar" uma noite de amor com ela, Angel, claro, se sente ofendida e decreta o fim do relacionamento.

Sabe quem ganhará com isso? Alex, claro! O padastro da personagem de Camila Queiroz vai consolar a modelo e com seu charme, fará a moça ceder mais uma vez. Os dois vão se declarar e terão uma noite de amor ainda mais "quente".

O capítulo com a cena em questão vai ao ar ainda esta semana, na próxima sexta-feira (28).

Confira abaixo o resumo desta segunda-feira (24) de Verdades Secretas:

ex briga com Guilherme e repreende Carolina por permitir o casamento de Angel. Maurice afirma que Fanny fará seu desfile no Brasil. Anthony faz planos de deixar o país com Giovanna. Sílvia e Renato agradecem Angel por fazer bem a Guilherme. Alex desabafa com um garçom sobre seu amor por Angel. Carolina flagra Alex no quarto de Angel.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: