Verdades Secretas - resumo - Alex não quer mais saber de Carolina

O empresário inventará que a esposa tem mau hálito para não beijá-la.

Verdades Secretas - resumo - Alex não quer mais saber de Carolina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima anda meio tenso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes). No capítulo da próxima quinta-feira (17) de Verdades Secretas o empresário será capaz de dizer que Carol tem mau hálito, tudo para não beijá-la. A briga do casal começou logo após Alex dar uma joia para Angel (Camila Queiroz), Carolina, que já anda meio desconfiada com a situação toda, indagou o marido se o presente não era um pouco demais, ele claro, não gostou nada de ser questionado. O resumo da cena foi liberado pelo gshow nesta quarta-feira (16), mais detalhes sobre o capítulo de amanhã serão publicados no decorrer do dia. Confira o resumo abaixo.

Alex (Rodrigo Lombardi) vai perder a paciência com Carolina (Drica Moraes), de novo! O empresário não gosta nada quando a mulher contesta a joia que ele deu para Angel (Camila Queiroz), após o desfile promovido por Fanny (Marieta Severo). "Não acha um pouco demais?", questiona.

Os dois discutem, mas Carolina acaba amolecendo com o marido e tenta acalmar os ânimos com um beijo. Só que Alex é para lá de indelicado com a mulher: "Está com mau hálito. Não me beija". Não perca a reação de Carolina na cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 17 de setembro.

Ainda sobre o capítulo de quinta-feira de Verdades Secretas, quem ganhará destaque também é o novo casal Visky e Lourdeca. Os dois terão mais uma noite repleta de amor e vão se assustar com a velocidade que o relacionamento vai caminhando. Veja o resumo da cena abaixo.

Em um novo encontro para chorar as mágoas sobre Leo (Raphael Sander), Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) prometem voltar a se alfinetar e... beijar! Os dois vão parar na cama novamente e, assim que acordam, retomam aquela troca de "elogios" que só eles sabem fazer. "Eu sabia! Astuciosa! Malévola. Já veio aqui com o plano. Me arrastar pra cama", solta o booker.

Resumo da novela Verdades Secretas

Lourdeca tenta sair pela tangente, mas acaba se dando conta sobre a rotina da dupla como amantes fixos. "Mais uma vez você se fez de vítima pra se aproveitar da minha compaixão. Eu, boba, caí na tua armadilha. Céus, isto já é um relacionamento!", desabafa a funcionária da agência.

Mais resumos

Como frisamos no começo, a Globo divulgará mais detalhes sobre cada cena ao decorrer do dia, o Diário recebeu o resumo oficial do capítulo de amanhã de Verdades Secretas, sem muitos detalhes, confira abaixo.

Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos. Anthony ameaça Visky. Bruno furta o anel de Pia e a mãe acusa Leidiana. Anthony se desespera ao ver Fábia tirando as roupas na rua. Carolina combina com Angel de visitar Hilda. Giovanna convence Carolina a fazer uma surpresa para Angel. Carolina encontra a gravata de Alex no quarto de Angel. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: