Gui perde a cabeça com Eziel em Verdades Secretas

Guilherme (Gabriel Leone) vai dar uma surra em Eziel (Felipe Hintze) após ouvir do colega que sua namorada Angel (Camila Queiroz) fazia programas.

Gui perde a cabeça com Eziel em Verdades Secretas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Verdades Secretas, depois de muito cercar e ganhar a confiança de Eziel (Felipe Hintze), Guilherme (Gabriel Leone) vai finalmente descobrir o segredo de Angel (Camila Queiroz). A revelação de que a namorada fazia programas com outros homens deixa o rapaz tão revoltado, que ele dá uma surra no funcionário da lanchonete.

Segundo o site oficial da novela "Verdades Secretas", no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (27), já cansado das indiretas de Eziel, Gui resolve apelar . "Eu sei que tem alguma coisa sobre a Angel que você sabe e eu não. Mas eu vou casar com ela, pergunto pra ela nem que seja no altar. Não vou te forçar a contar o que sabe. Te respeito". Eziel acaba contando que a modelo fazia book rosa e sobrinho de Alex (Rodrigo Lombardi) perde a cabeça. "Você estava a fim da Angel e ela não quis saber de você. Mentiroso, gordo safado!", grita o jovem, que dá uma surra no colega da escola.

Inconformado, Gui procura Giovanna (Agatha Moreira), que não confirma nem desmente a revelação de Eziel. O rapaz procura Angel e pergunta a verdade. Sem ter como fugir, a modelo conta que fez programa para pagar as dívidas da avó, mas ele lembra que a modelo também mudou seu guarda-roupa todo com o dinheiro e termina o noivado. "Você não era quem eu pensei que fosse. A Angel que eu amava era uma e você é outra pessoa, que eu não conheço. Acabou".

Resumo Verdades Secretas (24/08): Maurice afirma que Fanny fará seu desfile

Alex briga com Guilherme e repreende Carolina por permitir o casamento de Angel. Maurice afirma que Fanny fará seu desfile no Brasil. Anthony faz planos de deixar o país com Giovanna. Sílvia e Renato agradecem Angel por fazer bem a Guilherme. Alex desabafa com um garçom sobre seu amor por Angel. Carolina flagra Alex no quarto de Angel. 

25/08: Lourdeca marca encontro com Leo

Angel consegue despistar Carolina. Anthony rejeita Fanny. Darlene desconfia quando descobre que Angel ganhou joias de Alex. Fábia gasta seu dinheiro com as amigas. Fanny afirma a Larissa que não trabalhará mais com ela. Fanny desabafa com Visky sobre seu medo de perder Anthony. Lourdeca marca um encontro com Leo. Bruno combina de ficar com Stephanie no apartamento de Guilherme. Giovanna comenta com Anthony que acredita que Alex e Angel têm um caso.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: