Confira quem venceu o MasterChef Brasil

O anúncio foi feito na madrugada desta quarta-feira (16).

Confira quem venceu o MasterChef Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito se especulou, muitas surpresas foram feitas e alguns candidatos, tratados como favoritos, foram eliminados. Após várias semanas e dezenas de programas, a segunda edição do MasterChef Brasil finalmente conheceu seu vencedor, mais exatamente sua vencedora. O prêmio máximo ficou com Izabel. Já passava da 1h da manhã desta quarta (16) quando a apresentadora Ana Paula Padrão fez o anúncio ao vivo pelo Twitter.

A campeã ganhou o prêmio de R$ 150 mil, mais R$ 1.000 em compras num mercado por mês durante um ano, um carro e um curso de três meses formação gastronômica na escola Le Cordon Bleu.

Como em 2014, uma mulher voltou a vencer o programa -Elisa Fernandes foi a campeã da primeira edição.

Izabel e Raul usaram as memórias afetivas para construírem seus menus. A carioca se inspirou em pratos da família; Raul usou como referência pratos que apreciava nos tempos em que morava em Londres.

Como prato principal, a vencedora apresentou uma bochecha de porco ao molho de vinho e purê de batata e tutano. "Eu gostei da (sic) purê. Poderia ter um pouco mais", elogiou Erick Jacquin.

Os eliminados do programa se dividiram na preferência aos finalistas antes da divulgação do resultado e empataram em 8 a 8. (Folha)

MasterChef Brasil - vencedor

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: