Polêmica! Seguranças de Rihanna agridem fotografos

"Encheram a gente de porrada" revelou um dos paparazzos agredidos.

Polêmica! Seguranças de Rihanna agridem fotografos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rihanna realizou um dos shows mais comentados e elogiados do Rock in Rio 2015, a cantora, que é sinônimo de polêmica por onde passa, viu seu nome ser veiculado a uma notícia nada legal durante a madrugada do último domingo. De acordo com o Ego, a equipe de seguranças da cantora se envolveu em uma confusão com alguns fotógrafos que tentavam registrar o look que ela escolheu para jantar em uma churrascaria. Em vídeo enviado pelos paparazzi ao site da Globo, um homem vestido de preto, que seria segurança pessoal de Rihanna, encostou o fotógrafo na parede do restaurante e o encheu de soco. É possível ver um carro da policia militar próximo ao local da confusão

No começo da madrugada desta segunda-feira, 28, os agredidos estavam na 10ª DP, em Botafogo. Por volta de 1h30, seguranças da equipe da cantora chegaram no local para tentar resolvera situação com os paparazzi. O fotógrafo Gabriel Reis conversou com o EGO no local e contou que entrou em acordo com os seguranças, por isso, desistiu de registrar a ocorrência.

"Estava tentando correr para o meu carro e levei socos na cabeça. O que houve foi uma exaltação geral. Tudo resolvido. Não entraremos com registro. Todos são pais de família. Eles haviam dito que o que era nosso estava guardado. Mas no calor do momento parecia uma ameaça. Entendemos que tudo foi resolvido. As partes estão arrependidas. Houve discussão e os ânimos se exaltaram. Todos nos conhecemos há anos. Dez anos que conhecemos eles. Penso que houve uma confusão e um ponto final", disse ao EGO. O fotógrafo ainda condenou a atitude da cantora internacional. "Tenho pena dos fãs da Rihanna, isso aconteceu porque ela mandou, falo mesmo".

Segurança pessoal de Rihanna:

O fotógrafo explicou que a confusão começou quando os paparazzi tentavam fotografar Rihanna, que usava um biquíni com um vestido transparente . "A gente estava fotografando a saída da Rihanna da [churrascaria] Fogo de Chão e ela estava de roupa transparente. Eles [seguranças] não queriam fotos. A gente insistiu e eles nos caçaram. Encheram a gente de porrada! O seguranças gringos e os brasileiros, que são policiais", afirmou Reis.

O fotógrafo André Freitas também esteve no momento da confusão e explicou a decisão por retirar a queixa. "Retiramos a queixa porque eles vieram aqui se retratar. É o cotidiano deles é esse é o nosso também. Chegamos a registrar queixa por agressão, mas retiramos depois que eles vieram aqui e conversaram. Eles disseram que se excederam e pediram desculpas, no fim foi um mal entendido", disse Freitas. (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: