Jim Carrey: Namorada do ator comete suicídio após briga

O ator, em comunicado oficial, disse estar chocado com a morte de sua ex-namorada.

Jim Carrey: Namorada do ator comete suicídio após briga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A notícia que Cathriona White teria morrido em aparente suicídio sacudiu a indústria e os sites de fofocas na última terça-feira (29), a ex-namorada de Jim Carrey estava inconformada com o término do relacionamento - que durou alguns anos, entre idas e vindas- e, após uma overdose de remédios, acabou tirando sua própria vida.

Sobre a tragédia, Jim falou em comunicado enviado ao site "E!" que está profundamente triste. “Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela. Todos nós fomos atingidos por um raio”, relatou o astro.

Carrey e Cathriona, que era maquiadora, se conheceram em 2012 e mantiveram um namoro iô-iô nos últimos anos. Os dois teriam terminado há seis dias, no dia 24.

Notícia da morte

De acordo com informações do "TMZ", Cathriona, que tinha 28 anos de idade - 25 a menos que Jim -, cometeu suicídio. Fontes do site contam que a polícia chegou à casa dela, onde encontrou o corpo, após receber um telefonema. Lá teriam achado uma carta de suícidio para Jim Carrey, em que a maquiadora fala sobre o término do relacionamento deles em 24 de setembro.

No mesmo dia, em seu perfil no Twitter, Cathriona escreveu seu último tweet: "Deslogando do Twitter, espero que tenha sido uma luz para meus queridos e mais chegados". (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: