Resumo Além do Tempo: Felipe decide deixar Melissa de uma vez!

A gata vai cair aos prontos com a decisão do amado no capítulo desta quarta-feira (02)

Resumo Além do Tempo: Felipe decide deixar Melissa de uma vez!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Além do Tempo - 02/12/2015 - quarta-feira

Melissa (Paolla Oliveira) vai receber um banho de água fria no capítulo de Além do Tempo que vai ao ar nesta quarta-feira, já que Felipe (Rafael Cardoso) vai chegar com a esposa e dizer tudo o que pensa, deixando claro que não quer mais ficar com ela. Obviamente ela não aceita nada bem a notícia. 

Enquanto o vinicultor continua e revela que está apaixonado por outra mulher, ela demonstra desespero e fica profundamente inconformada, dizendo que suas desconfianças tinham algum fundamento. “Eu estava certa, mulher não se engana! Desde que aquela carioca maldita chegou a Belarrosa, eu senti, eu percebi alguma coisa no ar! Idiota eu fui, pensando que fosse a Anita! Não é ela, claro que não! Estou vendo na sua cara!”, diz, furiosa com o relato. 

Ele não deixa bem claro por quem está apaixonado, mas todos sabem quem é a dona do coração de Felipe. Nos próximos capítulos, inclusive, é possível que Lívia (Alinne Moraes) se aproxime ainda mais do homem que mexe com sua mente, já que todos os caminhos começaram a se abrir para o relacionamento. 

No capítulo da próxima sexta-feira (4), a sommelier vai revelar para Emília (Ana Beatriz Nogueira) que não consegue mais esconder os sentimentos por Felipe, revelando sua paixão à empresária. 

Uma cena bem emocionante é o momento em que Alex (Kadu Schons) chega com o pai e fala sobre a possibilidade de os dois se afastarem. “A mãe disse que você vai abandonar a gente, não quer mais cuidar dela, do bebê, de mim. É verdade, pai?”, questiona o garoto, confuso.

Chocado, Felipe garante ao filho que nunca faria isso. “O que existe entre mim e você é eterno, vou ser sempre o seu pai, você vai ser sempre o meu filho querido, e eu vou sempre, Alex, sempre cuidar de você, aconteça o que acontecer, você sabe disso!”, responde, com tom de emoção com o questionamento do menino. 

“Mas a vida é dura, vai ser dura com você muitas vezes, e você precisa ser forte pra aguentar e entender que um dia a dor passa”, encerra o pai de Alex, deixando claro que também está insatisfeito com a atual situação e o momento doloroso que está tendo que enfrentar. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: