Além do Tempo: Vitória chora ao ser chamada de vó por Lívia

Além do Tempo: Vitória chora ao ser chamada de vó por Lívia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Além do Tempo - 28/12/2015 - segunda-feira

Se a relação de Vitória (Ana Beatriz Nogueira) e Emília anda pior do que nunca, a personagem de Irene Ravache vai se dando muito bem com Lívia, sua neta, papel de Alinne Moraes. As duas já cultuavam um amor desde a outra fase da novela Além do Tempo, e parece que nessa, devido as grandes adversidades, aumentou e deixou as duas ainda mais unidas. No capítulo desta segunda-feira (28) da novela religiosa, Lívia fará uma surpresa meio que desesperada e vai dizer para Zilda que precisa muito ver sua avó. Vitória ouve a voz da bela e se emocionam. Elas se abraçam e as lágrimas rolam numa cena emocionante.

Mas o capítulo de amanhã reserva ainda alguns momentos tensos para Vitória, ela vai descobrir que Alberto está na cidade. Ao ir atrás do ex-marido, descobre que ele está hospedado na casa de Emília. Ela então vai questionar o motivo de tanta maldade. “Quero saber o que está acontecendo! Por que essa perseguição contra mim!? Já me tirou a Ventura, a casa... agora traz um passado horroroso para me atormentar?! Foi você que mandou o Alberto na minha casa! Por que isso? Onde ele está?”.

Emília e Vitória começam uma verdadeira briga, a personagem de Ana Beatriz Nogueira fica com o emocional muito abalado e resolve contar tudo. “Alberto Navone está aqui, sim. Na minha casa. Ele é meu pai”. Vitória fica em choque, e a empresária continua: “Ah, Vitória, não sou idiota! Você nunca procurou por mim, nunca quis saber da filha que abandonou! Eu cresci te odiando, era a única coisa que me consolava, o ódio que senti a partir daquele dia. O ódio ajuda a diminuir o sofrimento, a dor da perda”.

Após ouvir Emília, Vitória até começa a se explicar, mas a mãe de Lívia não quer de desculpas e manda a pobre ir embora. Não adianta, eu não acredito, eu só sinto ódio e desprezo por você! Sai! Já sabe que o 'Alberto' está aqui. Não tem mais nada pra fazer em minha casa”.

Em outra parte da casa, Alberto ouve toda a briga da mãe e filha e começa a passar mal. Ao ouvirem um barulho no quarto dele, as duas correm para tentar prestar os primeiros socorros, mas novamente Vitória destrata Emília. “Eu cuido do meu pai! Como sempre fiz! Não se mete, Vitória! Ele deve ter ouvido o escândalo que você fez”.

Lívia esnoba Pedro mas vilão tem uma boa notícia

Pedro vai tentar se reaproximar de Lívia em Além do Tempo, mas sem sucesso
Pedro vai tentar se reaproximar de Lívia em Além do Tempo, mas sem sucessoFoto: Reprodução

Pedro (Emílio Dantas) bem que tenta voltar com Lívia, mas a personagem de Alinne Moraes só tem olhos para Felipe (Rafael Cardoso). Em sua nova invertida, o bonitão tentará se aproximar de Lívia no hospital, após saber que Alberto está internado, mas ele acaba sendo esnobado por ela. Pedro então tem uma conversa reveladora com Emília, que confirma que dará o que Felipe merece.

A mãe de Lívia revela que Felipe vai perder tudo o que ele tem, financeiramente e amarosamente. “Não podia falar diante da Lívia, mas o prefeito Luís não fez o pagamento que o Santarém esperava para quitar as prestações atrasadas, acho que em breve as casas devem ir a leilão”. Quanta maldade!

O capítulo de segunda-feira (28) de Além do Tempo já deve dar inicio a fase de despedida da novela, ou seja, muita emoção, reviravoltas e audiências nas alturas, assim como foi na primeira parte da trama da Globo.

Alberto vai passar mal após Emília e Vitória brigaram - Novela Além do Tempo
Alberto vai passar mal após Emília e Vitória brigaram - Novela Além do TempoFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: