Resumo Além do Tempo: Felipe garante que vai ficar com Lívia

Vinicultor olhou para a amada e disse com plena convicção que os dois ficarão juntos em breve

Resumo Além do Tempo: Felipe garante que vai ficar com Lívia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Além do Tempo - 10/12/2015 - quinta-feira

Na próxima quinta-feira, em Além do Tempo, Felipe (Rafael Cardoso) vai deixar bem claro que não quer mais ficar com Melissa (Paolla Oliveira), ao dizer justamente para Lívia (Alinne Moraes) que seu desejo é largar a esposa para ficar com ela, e tudo isso pode estar mais perto de acontecer do que todos imaginam.

A realidade é que as atitudes impulsivas e malucas da golpista já não são mais engolidas pelo vinicultor, principalmente depois que a gata decidiu sequestrar Alex (Kadu Schons) e levá-lo para passear sem avisar ninguém e sem revelar o paradeiro do garoto mesmo com a insistência do pai.

Resumidamente, no episódio de amanhã, Dorotéia vai saber da própria filha o seu paradeiro, enquanto Emília e Bernardo trocam juras de amor em um momento bastante romântico. Na suíte do hotel, depois de um belo beijo, o escritor abre o coração e se declara:

“Estou me apaixonando por você, cada dia mais”. “A Belarrosa. Se não fosse essa cidade, você decidir comprar a vinícola, e eu procurar minhas origens, não estaríamos aqui agora! É como se o destino tivesse marcado nosso encontro”, conclui o galanteador. O casal, é importante ressaltar, começará a armar um plano contra Felipe, que vai retornar ao Rio de Janeiro, deixando Alex bastante empolgado.  

Pedro decide beijar Michele e usa uma desculpa esfarrapada para fingir que precisa de ajuda para esquecer Lívia. Luiz vai despistar Vitória, que insiste em saber sobre Maria Benvinda e Gabriela Sartorini. Anita, por sua vez, vai até Lívia e confessa que está apaixonada por Afonso. Vitória sugere que Rosa contrate Bento como pianista de seu restaurante.

No episódio exibido no início da noite desta quarta-feira, Felipe ficou furioso após receber uma ligação cínica de Melissa, que após dar esperança ao vinicultor sobre o paradeiro de Alex, simplesmente fingiu uma queda de sinal e desligou na cara do amado, em mais uma de suas tentativas bizarras de chamar atenção.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: