Solteira, Isis Valverde passa férias em Jericoacoara e fala de Uriel

Solteira, Isis Valverde passa férias em Jericoacoara e fala de Uriel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De volta ao Brasil após uma temporada de estudos nos Estados Unidos, a atriz Isis Valverde começou o ano cheio de novidades, a mais bombástica de todas é que ela inicia 2016 solteira. O namoro com Uriel Del Toro, que durou mais de um ano, chegou ao fim há cerca dez dias. Para superar a fase complicada, ela viajou para Jericoacoara, um dos municípios mais lindos e requisitados por celebridades no estado do Ceará, para passar a virada de ano.

"Pelas areias do deserto minha sede passa, os sonhos ganham asas e a plenitude reina soberana na ventania do pensamento, que sussurra de mansinho o nome incomum da cidade onde literalmente, o vento faz a curva. Jeri, ai minha Jericoacoara!", escreveu Isis em uma das fotos que ela compartilhou com seus fãs no Intagram.

Ainda sobre o termino do namoro com Uriel, a atriz revelou que eles terminaram o romance, mas a amizade continua firme. "Decidimos seguir nossos caminhos separadamente. Nosso trabalho acabou sendo mais um empecilho. Somos amigos e nos admiramos. A amizade não acabou", revelou em conversa com o pessoal do site Ego, da Globo.

Os fãs da atriz não pouparam comentários com boas vibrações para ela nessa fase complicada de fim de relacionamento. "Que 2016 venha cheio d bênçãos e realizações na sua vida @isisvalverde Deus t ilumine muito!", disse uma seguidora. "Adoro vc Isis! Amo Jeri,é fascinante! O Ceará em peso está aí!", disse outra, destacando a beleza do local que ela escolheu para passar alguns dias.

 

Uma foto publicada por isisvalverde (@isisvalverde) em Jan 2, 2016 às 10:53 PST

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: