Sortuda beijada por André Marques no “Amor & Sexo” diz ter ficado sem fôlego com desenvoltura do apresentador

Rayani estava na plateia e entrou no palco para participar da brincadeira beijo a cegas

Sortuda beijada por André Marques no “Amor & Sexo” diz ter ficado sem fôlego com desenvoltura do apresentador
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O programa 'Amor & Sexo', liderado pela belíssima Fernanda Lima, estreou com toda a pompa e várias surpresas no último sábado (23), a maior e mais comentada foi, sem dúvida, o beijaço dado pelo ator e apresentador André Marques em uma moça que acompanhava a atração da plateia. Quando Rayani Francis pisou no palco para participar de um jogo, não imaginava o que a sorte lhe reservava, afinal, dar uns pegas em um artista da Globo em rede nacional não é para qualquer uma.

A jovem de 23 anos foi convidada pela produção para participar do beijo a cega. Durante a brincadeira, ela chegou a dispensar um rapaz por não fazer seu tipo e também foi dispensada por um dos bailarinos do programa. Sem pensar duas vezes apontou para André Marques, pediu um beijo e teve uma grande surpresa com a reação do ator que não se fez de rogado e mandou ver uma beijoca daquelas.

A figurinista explicou que tudo aconteceu de forma espontânea e ela não esperava que realmente fosse ser beijada. “Foi espontâneo, fui convidada pela produção para participar do beijo a cega. Não conhecia ninguém que participou do quadro do beijo e tínhamos a liberdade de escolher beijar a pessoa que fosse indica para nós ou não. Quando foi a minha vez não quis beijar, porque o rapaz não fazia muito o perfil de homem que eu fico. E eu já tinha olhado para o dançarino Marlon... Só que não rolou também”, relembra ela que não se sentiu envergonhada: “Eu sou uma pessoa realmente espontânea, sou muito cara de pau”.

Para Rayani, a desenvoltura de André Marques foi digna de nota 10. "Quando ele começou a falar de mim nem pensei muito na hora. Quando vi já o tinha desafiado a me beijar. E o beijo foi maravilhoso! Eu não esperava que ele fosse me beijar mesmo. O beijo dele tirou o fôlego. Foi um dos melhores beijos da minha vida", conta.

Depois do beijo, André Marques também revelou ser adepto do bondage, um fetiche que tem como fonte de prazer técnicas como amarração ou imobilização do parceiro.

Solteira, Rayani entregou que até esperava pela repercussão do beijo, mas ficou surpresa com tanto bafafá. "No intervalo do programa, eu já recebi várias mensagens de amigos. Horas depois, as pessoas descobriram as minhas redes sociais e agora eu já tenho mais mil seguidores e olha que antes eu deveria ter 300 pessoas. Recebi elogios, cantadas e alguns xingamentos também (rs). Não me arrependo de nada", disse a jovem. (Fonte: UOL e Ego)

Menina que foi beijada por André Marques no 'Amor & Sexo' fala sobre
André Marques e Rayani Francis

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: