"Saco de lixo": Roupa de Claudia Leitte é duramente criticada na web

"Saco de lixo": Roupa de Claudia Leitte é duramente criticada na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último sábado, 23, a cantora Claudia Leitte foi uma das convidadas especiais no programa Caldeirão, que é comandado por Luciano Huck. O vestido preto e soltinho escolhido pela rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel não agradou os internautas, que não pouparam comentários ácidos e divertidas comparações. "Conseguir errar no cabelo, vestido e sapato no mesmo look, não é para qualquer um, não. Arrasou, Claudia Leitte!", escreveu uma internauta para a cantora, que está dieta até o Carnaval. "Caramba! Esse vestido avacalhou, achei feio", opinou outra. "Claudia Leitte veste: Capa de Botijão Liquigás", comparou mais um. "Vão vestir as meninas de saco de lixo também? Péssima voz e péssimo figurino", comentou outro usuário sobre o quadro em que três fãs se vestiram como a artista para uma surpresa.

Mas não foi só o look escolhido por Claudia que deu o que falar na web. Alguns internautas criticaram o uso de playback pela baiana. "Claudia Leitte para que tá feio esse playback, não tá dando pra te defender!", "Pelo amor de Deus, que voz esquisita é essa do playback da Claudia Leitte, no Caldeirão do Huck?" "Socorro. Para que tá feio!" e "A música da Milk é boa? Só consegui vê-la errando até o playback", foram algumas das críticas à cantora, que no final do ano passado se envolveu em uma polêmica após supostamente ter negado dotos com alguns fãs.

Novidade internacional

Claudia Leitte em cena do clipe da música Corazón (Foto: Rachel Tanugi Ribas/ Divulgação)
Claudia Leitte em cena do clipe da música Corazón (Foto: Rachel Tanugi Ribas/ Divulgação)

Mas nem tudo são críticas, a cantora vai dar mais um passo importante em sua carreira internacional na próxima quinta-feira (28). É que nesse dia ela lança em toda a América Latina o clipe da música “Corazón”, parceria com cantor porto-riquenho de reggaeton Daddy Yankee. O vídeo foi gravado em uma madrugada na Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para rodar algumas cenas do clipe, Claudia usou um look curtinho que valorizava seu belo corpo. Os responsáveis pelos figurinos usados por ela foram Giovanni Frasson e Renato Thomaz. “O clipe está lindo e bem sexy”, afirmou a cantora sobre o vídeo dirigido por Marcos Mello.

Além de colocar todo mundo para dançar, a parceria de Cláudia Leitte com o cantor porto-riquenho de reggaeton Daddy Yankee, também é o ponto de partida para o lançamento da carreira internacional da loira e forte candidata para bombar no próximo carnaval.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: