Ator da série Friends diz que vício em drogas prejudicou sua memória

Ator da série Friends diz que vício em drogas prejudicou sua memória
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pronto para ir ao ar no dia 21 de fevereiro, o especial que reuniu o elenco da série “Friends” não contou com a presença de Matthew Perry, que interpretava o Chandler. Em Londres ensaiando para uma peça, o ator concedeu uma entrevista para a BBC em que fez confissões intensas, por exemplo de não lembrar de nada entre as temporadas três e seis da série que o consagrou.

Na entrevista, ele admitiu que teve problemas com bebidas alcoólicas e outras drogas, o que afetou sua memória dos episódios de “Friends”. "Eu não lembro de três anos disso", contou Matthew Perry.
“Nenhum episódio nesse tempo… Eu estava um pouco fora de mim”, acrescentou o ator.

Matthew Perry ainda contou que, por conta de seu abuso de drogas lícitas e ilícitas, precisou ficar internado em uma clínica de reabilitação.

Atualmente, Matthew se prepara para estrear nos palcos em Londres com a peça The End of Longing. Por isso, ele não estará no reencontro de Friends para a TV, em tributo ao produtor e diretor James Burrows, que vai ao ar dia 21 de fevereiro, mas deve enviar um vídeo. (Com informações do site da Jovem Pan)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: