Matthew Perry posta foto da noiva Molly Hurwitz para promover coleção de Friends

O ator lançou uma coleção limitada de produtos inspirados em Friends para arrecadar fundos destinados à caridade
O ator lançou uma coleção limitada de produtos inspirados em Friends para arrecadar fundos destinados à caridade
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Matthew Perry escalou a noiva Molly Hurwitz como modelo principal para sua coleção de produtos de Friends. Neste final de semana, o astro da icônica sitcom americana compartilhou as primeiras imagens da amada em sua conta no Instagram desde quando ingressou na plataforma em fevereiro deste ano. 

Na primeira foto, Hurwitz, de 29 anos, segura os cabelos com as duas mãos enquanto usa a camiseta inspirada em Friends. A roupa, com uma versão do famoso bordão do personagem de Perry, Chandler Bing, diz: "Could this BE any more of a T-shirt?" (algo como "Daria pra isso ser mais que uma camiseta?" em tradução livre para uma de suas expressões mais famosas na série).

"Você não precisa posar dessa maneira enquanto usa a camisa, mas fique à vontade", diz Perry na legenda da foto. Em uma segunda postagem, a gerente literária é vista usando um chapéu preto com a frase "O que é isso, um boné de beisebol?"

Fãs do ator escreveram na seção de comentários de seu primeiro post, onde muitos compartilharam sua admiração pelo casal. "Por favor, esta é a coisa mais fofa de todas. Estou tão feliz por vocês", escreveu um usuário enquanto outro acrescentava: "ela é tão linda, Matthew, estamos muito felizes por vocês dois!!"

Um dia antes de postar a foto de Hurwitz, Perry compartilhou uma foto sua vestindo uma camiseta semelhante de sua linha de roupas com o tema Friends, com uma versão em desenho animado de seu personagem dançando ao lado da frase popular de Chandler.

"O que é isso, uma camiseta de edição limitada para a caridade? Por apenas duas semanas, estou lançando uma coleção de roupas! Os rendimentos irão apoiar os esforços de socorro da Organização Mundial de Saúde para a Covid-19. Link na biografia. Banana não inclusa", legendou Perry. 

Os produtos limitados da coleção do ator estão disponíveis para compra por um tempo limitado para arrecadar dinheiro, destinado às pessoas afetadas pelo novo coronavírus. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: