Blogueiro do R7 detona clipe da Claudia Leitte

Blogueiro do R7 detona clipe da Claudia Leitte
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito se falou sobre o novo trabalho de Claudia Leitte, algumas coisas boas, outras nem tanto. O blogueiro do R7, Odair Braz Jr, especialista em TV, cravou o novo clipa da loira como "ridículo" por ter abusado das cenas sensuais. "Por que Claudia Leitte quer parecer a pessoa mais gostosa do mundo? Tudo bem, ela tem um corpão, é bonita e coisa e tal. Mas precisa mesmo ficar fazendo cara de tesão em toda cena que aparece? A impressão que dá é que ela quer é mostrar que é um furacão sexual. Tudo bem, cada um com suas idiossincrasias, mas vamos combinar que é meio ridículo.", escreveu ele.

O jornalista ainda destaca a boa forma dela, que apareceu de topless no video. "No clipe a cantora aparece até de topless, mas sem mostrar nada, claro. O melhor para Claudia Leitte é escancarar tudo, sabe? Fica aí com esse negócio de "vou mostrar, mas não tudo" e aí é aquela coisa do meio do caminho, pudico, bobinho. Quer ser gostosa, mas não quer se expor. É o velho "vou só sugerir". É por essas e outras que a Madonna é insuperável até hoje. Quando teve de mostrar, mostrou mesmo, sem medo e arrebentou. Agora aqui fica essa coisa de querer ser extremamente sensual, de revelar a "sensualidade brasileira", essas coisas para gringo ver.".

Se é bom ou não, uma coisa é certa: toda essa mídia que a cantora conseguiu serviu para "alavancar" o clipe, que apenas no Youtube já conta com meio milhão de visualizações, e mais de 18 mil "curtis", isso tudo em menos de 24 horas.

E qual sua opinião? Ainda não assistiu o clipe? Dá um confere ai embaixo e não esquece de comentar a respeito.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: