Solteiro, Thammy Miranda RECUSA papel na Globo

Ator, filho de Gretchen, recusou papel em novela para se candidatar

Solteiro, Thammy Miranda RECUSA papel na Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Thammy Miranda, desde sua atuação na novela Salve Jorge, ganhou destaque no cenário nacional como ator. O filho de Gretchen teria uma nova oportunidade agora na emissora carioca para mostrar novamente seu talento, mas acabou recusando a oferta. De acordo com o jornal O Dia, Thammy recusou o convite por causa da política, a filha de Gretchen vai se candidatar nas próximas eleições municipais de São Paulo pelo Partido Progressista, mesmo de Bolsonaro.

Uma das razões para Thammy se aventurar pelo mundo da política é a descriminação contra transgêneros, negros e gays.

Seguro do que quer da vida, Thammy, agora solteiro, posou para foto no último domingo (14) curtindo uma piscina ao lado de alguns amigos. Ele ainda aparece com um charuto. "Hora de relaxar!", escreveu o ator na legenda da imagem.

Sobre o final do namoro, Andressa Ferreira colocou um ponto final no relacionamento de três anos com o ator. Na sexta-feira (5), o filho de Gretchen fez um desabafo nas redes sociais, contando para os fãs a nova etapa de sua vida.

“Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio, na paz. Eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês", publicou na rede social.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: