Prova do líder do BBB tem menos uma dupla: Ronan e Munik

Os amigos de Ana Paula desistiram de brigar pela liderança do reality

Prova do líder do BBB tem menos uma dupla: Ronan e Munik
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Participante mais forte do BBB fora da casa, Ana Paula recebeu alguns "golpes" de seus concorrentes durante essa semana no reality global. Nesta quinta-feira (25), a loira foi impedida de disputar a prova do líder por Renan e Tamiel, que com o poder do Não, tinham a opção de tirar um participante da prova, e eles optaram por deixar a loira de fora da competição. Com as esperanças depositadas em Ronan e Munik, Ana ficou tranquila e viu a dupla aguentar firme a prova durante algumas horas, mas eles não foram tão longe quanto gostariam. Ronan e Munik, por volta das 04h30, abandonaram a prova do líder.

Antes da dupla, Geralda e Adélia já haviam deixado a prova, a dona Gê, como é carinhosamente chamada pelos outros participantes do bbb, acabou se atrapalhando na execução na prova e fez a dupla ser eliminada de forma precoce do duelo. Após as duas eliminações, Tamiel e Renan seguem como favoritos para ganharem novamente a prova do líder. 

No programa de quinta-feira, Pedro Bial divulgou algumas novidades interessantes, principalmente sobre o novo paredão, que será triplo. O apresentador confirmou que, além dos participantes indicados pelo líder e pelo voto popular da casa, um outro será levado à berlinda pelo temido Big Fone, que tocará nesta sexta-feira (26).

Ana Paula e amigos focam na prova do anjo

Se não deu para resistir e ganhar a prova do líder, Ana, Ronan e Munik, que já estão dormindo nesse momento, concentram todas as energias e forças para a prova do anjo, que será realizada nesta sexta-feira (26). O grupo de Ana precisa garantir a vitória nessa outra prova, visto que a loira está praticamente assegurada em um novo paredão e tem grandes chances de ir com alguém amigo dela.

Renan e Tamiel, favoritos de forma disparada para assumirem novamente a liderança da casa, devem colocar Ana novamente em teste de preferência pública, a casa deve combinar votos e levar Ronan também para o paredão. Ainda há chances de Munik completar o paredão, caso não tenha sorte com o Big Fone.

Forte fora da casa, Ana vive o momento mais complicado dentro do BBB 16 e pode perder um de seus aliados na próxima terça-feira.

Ronan e Munik deixam a prova do líder

Prova do líder: Adélia e Geralda são as primeiras desclassificadas

Enquete BBB 16: Clima pesado gera desconforto na prova do líder

Cacau durante a prova do líder no BBB

Renan e Tamiel em nova prova do líder

Ana Paula ao saber que não participaria da nova prova do líder

Imagens dos acontecimentos mais importantes no BBB 16

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: