Resumo da novela Velho Chico: Capitão Rosa resgata bebê abandonado

Eulália fica revoltada ao ver que o marido pretende devolver a criança à verdadeira mãe

Resumo da novela Velho Chico: Capitão Rosa resgata bebê abandonado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 16/03/2016 - quarta-feira

Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) terá mais um momento para demonstrar sua bondade no capítulo da novela Velho Chico programado para a noite desta quarta-feira (16), já que, enquanto acompanha o trabalho desenvolvido por seus funcionários nas plantações, acaba ouvindo o choro de uma criança e começa a tentar descobrir de onde este som está vindo, até dar de cara com um recém-nascido jogado em um buraco, abandonado pela verdadeira mãe. 

Trata-se de uma menina, que logo recebe os cuidados de Eulália (Fabíula Nascimento), mas o capitão deixa bem claro que já mandou encontrarem a mãe da criança, gerando a revolta imediata de sua esposa, que pergunta o porquê de se darem ao trabalho de achar a pessoa que deixou uma criança jogada para morrer. "Não vou deixar você entregar essa coitadinha assim", dispara a mulher, pronta para se tornar mãe adotiva da garota. 

Pelo visto, o personagem de Lombardi terá que aceitar a opinião de sua mulher, que está perfeitamente decidida a ficar com o bebê, mas talvez a busca de Rosa pela mãe legítima envolva outra questão: a apuração de um crime. Ora, se o capitão possui uma personalidade tão forte e com uma bondade admirável, é de se esperar que ele tente descobrir, de fato, o que aconteceu, pois pode ter havido alguma situação diferente daquela imaginada por sua esposa, que sugere o abandono cruel da mãe. Vamos esperar para ver o resultado desta caçada. 

Velho Chico possui autoria de Edmara Ruy Barbosa e seu irmão Bruno Barbosa Luperi, com supervisão do polêmico Benedito Ruy Barbosa. A direção fica por conta do brilhante Luiz Fernando Carvalho, responsável pelas belíssimas imagens exibidas no novo folhetim das 21h na Rede Globo. Qual é a sua opinião sobre os primeiros capítulos de Velho Chico? Diga nos comentários e não se esqueça de conferir nossos resumos diários sobre a novela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: