Apolo e Tancinha | Novela Haja Coração

Casal protagonista terá momentos de tirar o fôlego

Apolo e Tancinha | Novela Haja Coração
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em qualquer novela televisiva um fator sempre terá determinação profunda em cada tipo de acontecimento, e é claro que estamos falando dos romances, nunca esquecidos pelos autores, que acima de suas próprias pretensões pessoais, utilizam este recurso como forma de agradar os produtores e, obviamente, o público, que parece não conseguir se distanciar de algo tão difundido há décadas. Em meio a tudo isso, esta matéria traz para vocês todos os detalhes referentes ao casal protagonista de Haja Coração, próxima novela das 19h, programada para entrar no lugar de Totalmente Demais e dar início a um novo período de registros de audiência à emissora carioca, com a grande missão de manter ou até mesmo superar as médias de sua antecessora.

Os dois personagens, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) já existiam em Sassaricando, com interpretação de Claudia Raia e Alexandre Frota, mas agora a tonalidade das coisas foi modificada exponencialmente, sobretudo pela necessidade de adequação aos padrões de convivência atuais, em meio aos delírios de movimento diários na grande São Paulo, fazendo, acima de tudo, um contraponto enorme com a família Abdala, a qual Fedora (Tatá Werneck) pertence, graças ao golpe do baú aplicado por Aparício (Alexandre Borges), um homem preguiçoso que não pensou duas vezes antes de garantir o seu sustento praticamente eterno, mesmo que, para isso, fosse necessário se casar com uma mulher por quem não sentia forte atração física.

Tancinha é uma feirante humilde e cheia de alegria no seu dia a dia, mas que, apesar de não ter plena noção disso, é uma das mulheres mais bonitas de sua comunidade, chamando atenção por onde passa e deixando os marmanjos com a pulga atrás da orelha, principalmente porque ninguém quer se meter em um confronto direto com Apolo, um caminhoneiro machão que não pretende perder sua namorada tão cedo. Malhado e cheio de energia, o bonitão também será capaz de encher o braço com toda sua força para socar qualquer possível concorrente na briga pelo coração da loira, inclusive com uma cena já mostrada nas chamadas oficiais da novela, quando ele acerta um belo golpe em outro homem.

Portanto, fique ligado em nossas publicações diárias sobre Haja Coração, a próxima novela das 19h na Rede Globo. Novas fichas sobre os personagens já estão chegando para que você não perca nenhum detalhe. Ansioso pela estreia do folhetim? Responda nos comentários e aproveite para conferir os resumos de suas novelas favoritas, dando continuidade ao acesso em nosso portal.

5 motivos para não perder a novela 'Haja Coração' Apolo | Novela Haja Coração Resumo da novela Haja Coração: Mariana Ximenes fala sobre sua personagem Tancinha
Mariana Ximenes e Malvino Salvador vão protagonizar a novela Haja CoraçãoFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: