Sabrina Sato quebra a web com vídeo sensual

A japa aparece quase sem roupa em imagens que caíram na internet

Sabrina Sato quebra a web com vídeo sensual
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tudo sobre o suposto vídeo de Sabrina Sato, apresentadora da Record. Hoje em dia virou rotina o surgimento de fotos e vídeos para adultos divulgados na internet. Quase todos os dias se vê alguma notícia relacionada ao assunto, seja de pessoas anônimas ou de gente famosa, essas últimas são as que causam mais escândalos. Já pensou você entrar na internet em uma bela manhã e se deparar com imagens íntimas da sua celebridade favoritas vazadas na web? Há um tempo os internautas se depararam com um vídeo onde ninguém menos que Sabrina Sato aparecia totalmente sem roupa. Nem precisamos dizer que isso causou grande agitação.

A bela aparece deitada em uma cama toda ao natural, supostamente após uma transa, ela olha para a câmera, sorri e levanta completamente despida. A visão de seu bumbum levou muitos fãs ao delírio. Seria um vídeo íntimo dela com o namorado Duda Nagle? Nas imagens é possível ver pernas de um homem prostrado ao lado da bela.

Fofocas a parte, a apresentadora em pessoa desmentiu o vazamento. Ela utilizou sua conta no Facebook para revelar que tudo não passou de uma campanha publicitária com o objetivo de alertar as mulheres em relação ao tema. Todo cuidado é pouco na hora de compartilhar uma foto sem roupa, afinal, você nunca sabe quando aquela imagem ou vídeo, mesmo sendo feito por alguém que você confia, possa ser utilizado contra a sua pessoa.

Ainda sobre Sabrina Sato, em entrevista recente a apresentadora revelou que já está pensando em ser mamãe.

Primeiro vídeo supostamente vazado de Sabrina Sato

Agora confira o video completo da campanha estrelada por Sabrina Sato

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: