Dayse x Marcelo - Saiba quem venceu o MasterChef Brasil

O programa chega ao fim nesta terça-feira (13) com muitas emoções

Dayse x Marcelo - Saiba quem venceu o MasterChef Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os telespectadores assíduos de MasterChef já estavam acostumados com a disputa de cozinheiros amadores pelo título de melhor chef do país, mas agora as coisas mudaram um pouco, substituindo as pessoas que possuíam talento nato em diversos tipos de pratos mas que trabalhavam em outras áreas, por chefs realmente profissionais e que atuam no ramo da gastronomia. E após diversas batalhas e novas eliminações a cada semana, chegou o dia da grande final do MasterChef Profissionais Brasil, que acontece na noite desta terça-feira (13), na Rede Bandeirantes de Televisão, em disputa direta entre Dayse e Marcelo, os dois últimos candidatos aos prêmios da competição.

Os dois serão obrigados a preparar um menu degustativo de oito passos, com divisão em duas etapas, começando pelos quatro pratos iniciais, sendo duas entradas e dois aperitivos, que deverão ficar pronto em no máximo duas horas. Logo em seguida, a etapa complementar consiste em mais duas horas e meia para finalizar os pratos principais e as sobremesas. Este será o teste final para decidir que leva o título de melhor cozinheiro do Brasil, com anúncio realizado ao vivo, sem nenhum tipo de edição. Para quem sair vitorioso, o prêmio será de R$ 170 mil, além do troféu de campeão e um carro 0km.

Vale ressaltar que Dayse está com uma enorme torcida nas redes sociais depois de alguns episódios polêmicos envolvendo justamente os dois últimos participantes da atração, sobretudo depois que ele disparou comentários ofensivos à moça, afirmando que se tratava de uma concorrente fraca e que não lhe dava medo. Mas parece que críticas, por mais rápidas e disfarçadas que sejam, podem colocar uma pessoa na pior das situações, e foi exatamente o que aconteceu com Marcelo, que já está recebendo uma série de xingamentos nas redes sociais, sendo taxado de machista por diversas pessoas que, ao mesmo tempo, enviam forças extremas para a última participante feminina do MasterChef Profissionais.

A atração comandada por Ana Paula Padrão sempre costuma atrair olhares do público e, desta vez, as coisas não poderiam ser diferentes, ainda mais com tantas polêmicas e discussões entre os candidatos, algo que sempre gera um engajamento maior nas redes sociais, como é o caso de qualquer outro reality, a exemplo dos mais famosos, como o Big Brother Brasil, ou até mesmo A Fazenda. Fique ligado no Diário 24 Horas para conferir todos os detalhes sobre a final do MasterChef, programado para esta terça-feira. Amanhã, Ana Paula Padrão também comanda uma reunião de todos os participantes para uma espécie de lavação de roupa suja imperdível!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: