Sienna Miller chorou após gravar cenas de sexo com Ben Affleck

A atriz afirmou que vê o galã como se fosse um irmão e por isso se sentiu mal durante as filmagens quentes para o filme “A Lei da Noite”

Sienna Miller chorou após gravar cenas de sexo com Ben Affleck
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na quarta-feira, 23 de fevereiro estreia nos cinemas o longa “A Lei da Noite”, adaptação do livro escrito por Dennis Lehane, estrelado por Ben Affleck, que trata sobre contrabando nos Estados Unidos durante a Lei Seca, na década de 1920. A trama gira em torno do personagem Joe Coughlin, filho de um oficial da polícia, que entra no submundo do crime organizado. Dinheiro, poder e as mais belas mulheres ao dispor. No filme, Sienna Miller irá atuar na pele de uma das beldades a desenvolver um relacionamento com o bonitão e juntos protagonizarão cenas quentes de sexo, porém, a atriz revelou não ter gostado de gravar as sequências.

O problema não foi à filmagem das cenas em si, mas com quem ela teve de filmar. Em entrevista recente ao “E! News”, ela revelou que ficou muito abalada por ter protagonizado as gravações com Ben, que também é diretor do projeto. “Somos como irmãos, não houve vergonha e ele foi muito profissional, mas não aguentei aquilo tudo depois”. Ainda segundo a artista, mesmo sabendo que aquilo iria ocorrer no filme, não foi possível se conter e desabou em choro. “No roteiro, já dizia que nossos personagens faziam sexo em vários lugares e, no final das contas, foram nove horas de gravação e eu estava chorando e tremendo”, disse.

O trabalho exigiu muito esforço e concentração de Sienna, principalmente pelo fato de Affleck sempre pedir para que as câmeras rodassem por longos períodos durante as gravações de sexo. Ficar totalmente despida na frente de várias pessoas lhe causou um grande desconforto, o que agravou seu constrangimento e estresse, acarretando as lágrimas.

Sienna Miller

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: