Gols Barcelona x Osasuna - Assistir online Campeonato Espanhol

Lanterna tenta bater o gigante mundial

Gols Barcelona x Osasuna - Assistir online Campeonato Espanhol
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem disse que as coisas andam fáceis para os gigantes europeus? O Barcelona acaba de entrar em campo contra o lanterna Osasuna, mas precisa fazer de tudo para conquistar a vitória, já que continua dividindo a liderança do Campeonato Espanhol com o Real Madrid. Exatamente por isso, o clube de Messi, Neymar e companhia embarca em um desafio para somar mais 3 nos 75 pontos conquistados até o momento, e não pode, de maneira nenhuma, subir em nenhum salto, afinal estamos falando de confrontos teoricamente tranquilos daqui para frente. Com apenas 18 pontos, o Osasuna está virtualmente rebaixado, mas faz questão de deixar bem claro que não foge de nenhuma luta. Barcelona massacra Osasuna e Mascherano faz seu primeiro gol pelo clube.

"O Barcelona sabe que chegar à liderança foi algo muito complicado e que o grau de dificuldade dos confrontos tende apenas aumentar. O Osasuna pode ser o lanterna, mas não vai se comportar como um diante de nossa equipe, pois pretende deixar seu nome marcado na competição. Agora, qualquer partida vai ser ainda mais difícil e estamos nos preparando para verdadeiras decisões", garantiu Luis Enrique, técnico do Barça, em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (26).

Vale ressaltar que o Osasuna acaba de estrear um uniforme totalmente inédito na partira contra o Barça, com desenho realizado especialmente para essa partida. E por que isso? Simplesmente porque a emissora de TV que transmite o jogo fez um singelo pedido à equipe, afirmando que os uniformes atuais do clube confundiriam os telespectadores. De acordo com o site oficial do Osasuna, o clube foi avisado de que seu modelo principal (vermelho com detalhes azuis), e a segunda camisa (verde com detalhes azuis) iriam se confundir com as tradicionais cores do Barcelona. “Osasuna nunca se rende“ é o slogan da camisa laranja utilizada pelo time nesta tarde. Até agora, está 1x0 para o líder.

Novo uniforme do Osasuna (Foto: Reprodução)
Novo uniforme do Osasuna (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: