Portais de tecnologia esnobam BBB 2018 e ensinam a bloquear conteúdo

Tecnomundo, Tecnoblog e outros sites incentivam o bloqueio de conteúdo referente ao reality

Portais de tecnologia esnobam BBB 2018 e ensinam a bloquear conteúdo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Big Brother Brasil sempre vai ser motivo para divisão de opiniões ao redor do país, e disso ninguém tem mais dúvidas. Enquanto uns esperam ansiosamente a estreia do BBB 2018, por exemplo, outra grande fatia da população já começa a lançar seus protestos contra o reality, utilizando argumentos que vão desde a precariedade do entretenimento nacional até mesmo a questões políticas, relacionando as problemáticas municipais e estaduais com o nível intelectual de leitores, entre outros fatores que não vêm ao caso nesta matéria. 

Em apoio aos que não suportam a atração da Rede Globo, alguns portais de tecnologia fazem questão de publicar matérias que ensinam os internautas a bloquearam conteúdos relacionados à décima oitava edição do reality show. O TecMundo é um deles, ensinando, passo a passo, como proceder nos casos em que qualquer tipo de notícias, foto, vídeo ou outro tipo de publicação sobre o programa já irrita facilmente o usuário. Com download de extensões para os principais navegadores utilizados no país, o site utiliza uma linguagem simples para satisfazer o interesse dos leitores, que também apoiam as medidas, em grande parte. 

Mas se desse lado as coisas não andam favoráveis ao BBB, pode apostar que lá do outro, o público demonstra inteiro entusiasmo para a estreia da nova temporada, que ficará no ar por praticamente 3 meses, começando no dia 22 de janeiro e terminando em 19 de abril. Segundo Tiago Leifert, sua maratona pessoal de trabalho pode ser comparada a um confinamento, já que, logo após o término da edição atual do reality, o jornalista correrá direto para a Rússia, onde deve cobrir a seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. Longe da esposa por todo esse período, o antigo apresentador do Globo Esporte declara que nada se compara à experiência de apresentar o Big Brother Brasil. Ansioso pela estreia? Não deixe de acompanhar as notícias no Diário 24 Horas!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: