BBB 18 ficará 3 meses no ar! Confira os detalhes

Rede Globo confirmou o tempo de duração da atração

BBB 18 ficará 3 meses no ar! Confira os detalhes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Havia quem já reclamasse do tempo de duração do Big Brother Brasil. Outros diziam que era pouco tempo para mostrar todo o potencial do programa. Entre comentários positivos e negativos sobre o reality show, fique sabendo que a Rede Globo já decidiu a duração exata da edição atual do programa. Com estreia marcadíssima para o próximo dia 22 de janeiro, o BBB 18 chegará ao fim, com entrega do prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor, no dia 19 de abril, ou seja, praticamente 3 meses no ar. 

Isso tudo de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, que também adianta: serão 88 programas no total, entre melhores momento do dia e os tão aguardados takes ao vivo, quando o apresentador, nesse caso Tiago Leifert, substituto de Pedro Bial no comando da atração, aparece na tela dos competidores e os chama para uma conversa. Em outros casos, também ao vivo, a emissora apenas transmite imagens em tempo real do que está acontecendo na casa. 

Em conversa recente com o Gshow, Leifert falou um pouco mais sobre o desafio de encarar a apresentação do Big Brother Brasil e deixou bem claro que não houve nada parecido com isso em sua carreira, e descreveu como "experiência única" na carreira. E para mostrar que está trabalhando bastante em 2018, o jornalista também revelou que logo após o término do reality, partirá em direção da cobertura da Copa do Mundo, realizada na Rússia. Em comparação direta ao programa que estreia no próximo dia 22, Leifert disse que esse é o seu confinamento, já que ficará longe da esposa por metade do ano, voltando somente em julho para casa, sem saber, na verdade, se ainda terá uma carga pesada de trabalho ou poderá descansar um pouco. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder absolutamente nenhum detalhe sobre o Big Brother Brasil 2018.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: