Conheça Uillana, Rainha do Carnaval e possível participante do BBB 2018

Carioca tem esperança de ser escolhida e concorrer a R$ 1,5 milhão

Marcos Henderson
Conheça Uillana, Rainha do Carnaval e possível participante do BBB 2018
A carioca tem 22 anos e transborda sensualidade (Foto: Reprodução)

A lista de participantes do BBB 2018 ainda não foi divulgada oficialmente pela Rede Globo, mas muitos já estão fazendo suas apostas com base nos candidatos que aparecem nas chamadas da emissora carioca. Nos comerciais, os inscritos têm um breve momento para falar de si, mas a equipe Diário 24 Horas vai além para mostrar aos nossos leitores cada detalhe de todos que tenham a chance de entrar para a casa mais vigiada do país. É o caso de Uillana Adães, que já é conhecida por várias pessoas por ser a Rainha do Carnaval 2017. Basta digitar o nome dela no Google para dar de cara com diversos vídeos da candidata, que está no Mundo do Samba desde seus 13 anos.

Em 2015, quando se tornou finalista do concurso ao posto de rainha da Corte Real do Carnaval 2015 do Rio de Janeiro, Uillana concedeu entrevista para o portal SRZD, contando alguns detalhes de sua vida pessoal e, é claro, o amor pelo samba, pelo carnaval e pelos desfiles. Atualmente com 22 anos, a jovem mulata começou a desfilar como passista da Em Cima da Hora, aos 13 anos. Depois recebeu convite para rainha do bloco Hora Certa. Além disso, ela também se tornou musa da Acadêmicos do Engenho da Rainha e do Cacique de Ramos. 

Perguntada sobre o que a motivou para entrar no mundo dos concursos de samba, Uillana é enfática ao dar sua resposta. "Uma das coisas que me motivou a concorrer esse ano foi o fato de ano passado eu ter chegado à semifinal. Fui para ganhar experiência, mas para este ano me preparei melhor e acredito muito! Minha família e muitas pessoas do samba me incentivaram. Até mesmo torcedores, amigos e pessoas que me conheceram através do concurso do ano passado me incentivaram a concorrer de novo", revela. Resta saber se ela vai conseguir entrar no BBB 2018, não é mesmo? Além da gata, existe a possibilidade de Luiz Umberto Dias, o padeiro galã, e Diogo Rabello, médico bonitão, entrarem no reality.

Deixe um comentário!