Big Brother Brasil 18: Diogo Rabelo seria um dos escolhidos para ingressar no reality show

Muitos internautas aprovaram a escolha e formam até fã-clubes para torcerem pelo médico

Big Brother Brasil 18: Diogo Rabelo seria um dos escolhidos para ingressar no reality show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A edição de número 17 do Big Brother Brasil foi marcada por uma grande diversidade entre os confinados, que em sua maioria não agradaram muito. Entre tantas pessoas diferentes, um dos grandes destaques foi, sem dúvida, Marcos Harter, médico cirurgião, que marcou história ao se envolver com Emilly Araújo, vencedora da atração, e ser expulso por agredi-la. Contudo, segundo informação do site “O Povo Online”, pode ser que a produção do reality show tenha tomado gosto por colocar doutores entre os confinados. Supostamente, Diogo Rabelo, referencia em toxina botulínica e preenchimento, seria um dos novos participantes do programa.

Faltando menos de duas semanas para a estreia do BBB 18, a ansiedade toma conta dos fãs da atração, que aos poucos são saciados através do Boletim BBB, como na tarde da última sexta-feira, 05, quando o #RedeBBB mostrou alguns dos objetos que vão compor a decoração da casa mais vigiada do país. Porém, a maior dúvida fica por conta da identidade dos participantes. A emissora tenta manter o máximo de sigilo em relação aos escolhidos, motivo de grande preocupação dos admiradores do programa, mas segundo o suposto assessor do jovem médico de Rondônia, Felipe Curvelo, o bonitão já estaria em confinamento.

A notícia agradou muita gente e bombou nas redes sociais. No Instagram do doutor, entre tantos elogios, havia muitos comentários comemorando a suposta entrada do gato no BBB 18. “Mais um médico pra eu torcer, vou amar”, escreveu uma mulher nos comentários de uma das diversas fotos no perfil. “@drdiogorabelo no BBB18 vai ser tudooooo, 24hs acompanhando o crush”, comentou um seguidor. “O campeão do BBB 18”, previa outro homem. “BBB mais gato desse Brasil”, uma internauta babou. Contudo, tem que acredite que seja mentira e o próprio médico (ou algum representante) chegou a responder um comentário sobre o assunto. “Fiquei sabendo por fontes seguras que é tudo mentira hahahaha”, escreveu @alfinetei. Digo respondeu: @alfinetei meu fã-clube fez uma montagem que viralizou. Outro site pegou a notícia e lançou outra, e assim tudo sucedeu. No início achei muito engraçado, mas não esperava tanta repercussão. Eu fiz as entrevistas, se me chamarem, posso estar dentro ou não. Mas se bem que depois de tudo isso, é capaz que não. No mais, vida que segue e foco aos projetos de 2018”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: