Está acontecendo! A reunião de "Friends" é confirmada pela HBO Max

O especial de Friends será transmitido através da HBO Max em maio
O especial de Friends será transmitido através da HBO Max em maio
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Os fãs de Friends tem muito o que comemorar, o especial da série que vinha sendo pedido há anos está finalmente sendo produzido, agora oficialmente. Todas as seis estrelas do seriado: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc, se unirão para um evento não-roteirizado na HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia que apresentará a série em seu catálogo em maio.

A HBO Max confirmou a notícia nesta sexta (21), com o diretor Kevin Reilly que disse em um comunicado: "Acho que você poderia chamar isso de 'onde todos se reúnem novamente' - estamos nos reunindo com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max, que será adicionado em toda a o acervo de Friends. Tomei conhecimento de Friends quando ela estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e, em seguida, tive a oportunidade de trabalhar na série muitos anos depois e fiquei encantado ao vê-la conquistar tantos telespectadores, geração após geração. É uma época em que amigos - e público - se reuniram em tempo real e achamos que esse especial da reunião capturará esse espírito, unindo fãs originais e novos".

A HBO Max disponibilizará o especial aos assinantes, juntamente com todos os 236 episódios da série, quando o serviço de streaming for lançado em Maio. Segundo fontes, cada ator recebeu cerca de US$ 3 milhões (R$ 13 milhões) para participar do especial. A filmagem vai acontecer no estúdio Stage 24, na Califórnia, onde toda a série foi gravada.

Todos do elenco já confirmaram e postaram a novidade em suas contas no Instagram.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: