Produção de "The Batman" é encerrada momentaneamente devido ao coronavírus

Em comunicado, a Warner Bros. declarou: 'A Warner Bros. Pictures apresenta a produção de The Batman entrará em hiato por duas semanas a partir de hoje'
Em comunicado, a Warner Bros. declarou: 'A Warner Bros. Pictures apresenta a produção de The Batman entrará em hiato por duas semanas a partir de hoje'
Carol Souza
Por Carol Souza

Nem o Cavaleiro das Trevas é imune ao coronavírus. A produção do novo filme do Batman, de Matt Reeves, estrelado por Robert Pattinson, foi encerrada por pelo menos duas semanas devido a preocupações com a pandemia.

"A Warner Bros. Pictures apresenta a produção de The Batman entrará em hiato por duas semanas a partir de hoje", disse o estúdio em comunicado no sábado. "O estúdio continuará monitorando a situação de perto".

O Batman estava em gravações em Liverpool antes do adiamento deste final de semana. Não está claro se a interrupção da produção afetará a data de lançamento prevista do filme de 25 de junho de 2021.

Além de Pattinson, "The Batman" tem em seu elenco nomes como Colin Farrell como The Penguin, Paul Dano como The Riddler, Zoe Kravitz como Catwoman, John Turturro como Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Andy Serkis como mordomo de confiança de Bruce Wayne, Alfred. Peter Sarsgaard também está a bordo como um personagem recém-criado, o procurador de Gotham, Gil Colson.

Outra produção do estúdio que nesta segunda-feira (16) anunciou o encerramento temporário das filmagens foi a sequência de "Matrix". A interrupção estará em vigor "até novo aviso", segundo o The Hollywood Reporter.

As filmagens acabaram de terminar em São Francisco, com o elenco e a equipe se mudando para Berlim durante a produção. Ainda não havia ocorrido nenhuma gravação em Berlim entretanto, as coisas já estavam preparadas e prontas para serem executadas, ainda de acordo com o portal.

No fim de semana, a Alemanha anunciou que iria fechar suas fronteiras para impedir a disseminação do COVID-19 no país, que tem mais de 5.000 casos confirmados.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: