Prova de Resistência no BBB 20 já ultrapassa 15 horas; Quem será líder?

Internautas seguem demonstrando suas torcidas nas redes sociais
Internautas seguem demonstrando suas torcidas nas redes sociais

Iniciada no final da noite de quinta-feira (19), a Prova do Líder ainda está sendo disputada no BBB 20, com Mari, Thelma, Flayslane, Gabi e Marcela mostrando altíssima resistência no teste da marca Novex, que dividiu os confinados em duplas para ficarem em pé em plataformas giratórias, com efeitos desafiadores de movimento e até vento artificial. No fechamento desta matéria, já foram contabilizadas mais de 15 horas de prova.

Nas redes sociais, internautas comentam de acordo com suas torcidas, e já é perceptível a exaltação de Thelma, que chegou a ser criticada por Babu em outras provas em que estiveram juntos e começou a ganhar força no jogo nas últimas semanas, sobretudo depois que foi escolhida por Daniel para o Castigo do Monstro e refletiu melhor sobre suas escolhas de amizade na casa. Mari e Flayslane também aparecem em várias publicações com as hashtags "ProvaLider" e "ProvaDeResistencia", que estão em destaque no Twitter, com milhares de pessoas acompanhando cada segundo da disputa para definir quem será a próxima líder da vigésima edição do Big Brother Brasil. 

O curioso fica por conta das torcidas contrárias a Marcela, que conseguiu abandonar o favoritismo inicial e cair em um verdadeiro abismo em relação à aprovação do público, sobretudo depois que se aproximou de Daniel. Outros ainda comemoram o fato de que o parceiro romântico da ginecologista foi o primeiro a deixar a prova, após ter caído de forma estranha, possivelmente por causa de uma queda de pressão. Confira o que os twitteiros estão falando sobre a Prova do Líder:

Leia também