Prova de Resistência no BBB 20 já ultrapassa 15 horas; Quem será líder?

Internautas seguem demonstrando suas torcidas nas redes sociais
Internautas seguem demonstrando suas torcidas nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Iniciada no final da noite de quinta-feira (19), a Prova do Líder ainda está sendo disputada no BBB 20, com Mari, Thelma, Flayslane, Gabi e Marcela mostrando altíssima resistência no teste da marca Novex, que dividiu os confinados em duplas para ficarem em pé em plataformas giratórias, com efeitos desafiadores de movimento e até vento artificial. No fechamento desta matéria, já foram contabilizadas mais de 15 horas de prova.

Nas redes sociais, internautas comentam de acordo com suas torcidas, e já é perceptível a exaltação de Thelma, que chegou a ser criticada por Babu em outras provas em que estiveram juntos e começou a ganhar força no jogo nas últimas semanas, sobretudo depois que foi escolhida por Daniel para o Castigo do Monstro e refletiu melhor sobre suas escolhas de amizade na casa. Mari e Flayslane também aparecem em várias publicações com as hashtags "ProvaLider" e "ProvaDeResistencia", que estão em destaque no Twitter, com milhares de pessoas acompanhando cada segundo da disputa para definir quem será a próxima líder da vigésima edição do Big Brother Brasil. 

O curioso fica por conta das torcidas contrárias a Marcela, que conseguiu abandonar o favoritismo inicial e cair em um verdadeiro abismo em relação à aprovação do público, sobretudo depois que se aproximou de Daniel. Outros ainda comemoram o fato de que o parceiro romântico da ginecologista foi o primeiro a deixar a prova, após ter caído de forma estranha, possivelmente por causa de uma queda de pressão. Confira o que os twitteiros estão falando sobre a Prova do Líder:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: