BBB 20: Internautas fazem corrente de apoio para Thelma na Prova do Líder

Sister disse que só deixa a prova se cair ou desmaiar
Sister disse que só deixa a prova se cair ou desmaiar
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Prova do Líder que teve início na noite da última quinta-feira (19) já ultrapassa 17 horas de duração, e os internautas estão ficando cada vez mais ansiosos para descobrir quem se tornará líder. No Twitter, Thelma aparece entre os nomes em destaque, com a hashtag "Vai Thelminha", que reúne milhares de pessoas em uma verdadeira corrente de apoio à médica que ainda há pouco chegou a dizer que só sairia da prova se caísse ou desmaiasse. 

Flayslane chegou ao limite e após ter dito algumas vezes que não aguentava mais, acabou abandonando o teste da marca Novex e deixou apenas quatro na disputa pela liderança: Mari, Gabi, Thelma e Marcela. "Flay saiu da prova e todo mundo perguntando como estão as meninas e a única que ela disse que tá bem é a Thelma, que tá com sangue nos olhos... uma tá com dor, uma com sono e por aí vai... ENTÃO THELMINHA GANHAAAA PELO AMOR", disparou uma internauta. 

Leia Mais: Thelma ganha força no jogo ao se desprender de grupos

Na plataforma também é possível encontrar uma tag considerada controversa por uma parcela do público: "Força Marcela". Para muitos, chegou a hora de apoiar as mulheres em geral, ignorando as polêmicas envolvendo a sister que supostamente teria cometido alguns atos racistas dentro da casa, segundo interpretação de grande parte do público e do próprio Babu, que em determinado momento do jogo disse que os olhares dela em direção a ele eram semelhantes ao de sua antiga patroa. Entre os comentários com a tag a favor de Marcela, também é possível encontrar diversas críticas.

"Parem de desmerecer a marcela falando que ela so ta ai pelo daniel, 16 horas em pe desse jeito e vcs ainda acham um jeito de diminuir oq ela ta fznd. n torco mais por ela mas vcs passam dos limites", defendeu uma internauta. "Se vc está cansado de esperar que a Marcela caia naturalmente, então eu lhe convoco para usar a Tag #MarcelaCaiaImediatamente p q ela siga seu coração e vá cuidar do filho dela q caiu como jaca mole no início pra prova. Com força do ódio nós conseguimos!", disse outra usuária. 

Confira, a seguir, mais algumas reações dos internautas que estão torcendo para Thelma na Prova do Líder:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: