Lauren Jauregui lança novo clipe "Lento"; ouça

“Lento” já está disponível em todas as plataformas de stream.
“Lento” já está disponível em todas as plataformas de stream.

A ex-estrela do Fifth Harmony, Lauren Jauregui, lançou um novo capítulo da sua carreira solo com a música “Lento”, e diz que espera que possa oferecer algum alívio nesses tempos de incerteza com a pandemia de coronavírus. 

Jauregui se reuniu com Tainy, que produziu seu novo single. Em "Lento", que se traduz em "Lentamente", a jovem de 23 anos incentiva exatamente isso diante de um amante negativo. "Eu não preciso me incomodar / Pela sua negatividade / nem se incomode", ela canta no segundo verso. 

Em uma publicação no Instagram, a cantora mandou uma mensagem para os fãs que estavam ansiosos para escutar a nova música “Planejei dar a você uma primeira amostra do que está por vir há algum tempo. Não havia realmente nenhuma maneira de qualquer um de nós estar preparado para o que está acontecendo agora, então espero que você receba “Lento” com tanta graça e amor quanto o pretendido. Espero que a dança ajude seu espírito a sentir alegria, enquanto você passa um tempo com seus entes queridos e continua a cultivar o amor diante do medo e da incerteza.”

Embora ela esteja chamando "Lento" de seu primeiro single solo oficial, Jauregui lançou tecnicamente sua carreira solo em 2018 com "Expectations". Ela seguiu com "More Than That", de 2019 e no início deste ano, ela contribuiu com "Invisible Chains" para a  trilha sonora de “Aves de Rapina”.

A estrela pop insistiu anteriormente que ela não tem uma "fórmula" quando se trata de sua carreira solo e tudo o que ela quer é que pelo menos uma pessoa "se conecte" com o que ela tem a dizer. Ela disse: "Pode ser mais do que isso. Eu não tenho uma fórmula. Estou apenas soltando música e vendo se as pessoas se conectem comigo, sabe?”

Confira o lançamento de “Lento”:  

Leia também