BBB 20: Sisters se emocionam com documentário de Marielle no cinema da líder Thelma

Thelma não segurou a emoção durante a exibição
Thelma não segurou a emoção durante a exibição
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Thelma garantiu a liderança no BBB 20 com um grande esforço, permanecendo por mais de 26 horas em pé em uma plataforma giratória, na primeira prova de resistência da edição, que até chegou a desafiar os confinados na prova da Above em que Prior sagrou-se campeão, mas ainda não tinha mantido os participantes em um desafio pessoal para definir quem teria o melhor preparo físico. Um dos prêmios para quem se torna líder é o cinema, que simbolizou um momento bastante emocionante para a médica, acompanhada de Manu, Rafa e Gabi para assistir ao documentário de Marielle, dirigido por Caio Cavechini.

Assim que entrou no cômodo especial, Thelma se empolgou ao ver a capa da produção em destaque na televisão, e ali mesmo já sabia que teria um momento incrível de emoção, que faria valer ainda mais a conquista da liderança, outro tema que acabou virando motivo de confusão dentro da casa, por causa da interpretação dos confinados em relação à versão de Mari sobre o que teria acontecido na prova. Para Thelma, a sister tentou desmerecer sua vitória, afirmando para as pessoas que entregou a liderança, e a partir daí, já dá para imaginar como ficaram as coisas por lá, não é mesmo? Então vamos voltar aos lucros. 

Leia mais: Thelma discute feio com Flayslane após Jogo da Discórdia 

Gabi, Manu, Rafa e Thelma não seguraram as lágrimas com o documentário, que nos apresenta algumas das perguntas ainda não respondidas sobre o assassinato de Marielle Franco, em 2018, e mostra os relatos de familiares e pessoas próximas da ex-vereadora, incluindo a família de Anderson Gomes, motorista que estava com ela no momento da ação dos criminosos e também faleceu. Aos prantos, as sisters agradeceram pela oportunidade de conferir mais detalhes sobre a história de Marielle e voltaram pensativas do cinema. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: