BBB: Rafa compartilha visão do jogo após saída de Daniel e surpreende internautas

Rafa acredita que teimosa de Daniel e perda de estalecas foram uma das causas da saída do brother da casa
Rafa acredita que teimosa de Daniel e perda de estalecas foram uma das causas da saída do brother da casa
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após a eliminação de Daniel com 80,82%, muitos da casa do BBB ficaram surpresos com a saída do brother, mas Rafa refletiu sobre a saída dele e compartilhou uma visão do jogo que surpreendeu os internautas.

Rafa estava conversando com Thelma, Gabi e Manu sobre a sua visão do programa: "Não retiro nada do que eu disse, achei que a Flay fosse sair. Fiquei surpresa dela não ter saído, mas não fiquei surpresa de o Dani ter saído. Ficaria se fosse a Ivy. Justamente porque eu via a questão dele, na casa, que estava me tirando a paciência", começou ela.

Manu deu seu ponto sobre os conflitos da casa: "Conflito por conflito, a Flay causou muito mais, por isso que eu pensei [que ela fosse sair]", disse a cantora.

Rafa então, pontuou a falta de atenção de Daniel e a constante perda de estalecas: "A Flay causa conflito, mas no dia a dia ela fica na dela, tá entendendo o que eu quis dizer?", questionou.

"Mais uma vez eu falo, achei de verdade que ela fosse sair, mas tentando entender o que pode ter acontecido eu acredito que pode ser que tem uma hora que a galera enche o saco e fala que não dá mais", afirmou a influencer relembrando, em seguida, um fato que aconteceu com o gaúcho: "Hoje na sala pediram pra ele trocar o microfone, aí ele foi lá dentro do confessionário, tirou o microfone, deixou em cima da peça, e foi arrumar o cabelo. Aí eu falei: 'Coloca o microfone' e ele não respondeu. Passou um pouquinho ele começou a falar, eu pedi 'shhh', mas aí ele fez de topete mesmo e só depois de um tempo que ele colocou o microfone", disse ela.

"Cara, a galera tá vendo isso, entendeu? O que custava ele ter colocado o microfone sendo que ele tem uma dificuldade, quando alguém foi com carinho falar pra ele?", esclareceu.

Na internet, a visão da Rafa surpreendeu e algumas pessoas comentaram que apesar do Pyong ser bem estrategista, Rafa é a melhor jogadora desta edição.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: